Morajo: on
Linn ainda estava inconsciente deitado no chão, então eu o peguei no colo e o Torajo chamou a ambulância, e aparentemente, graças a Deus os recepcionistas de acordo com o que o Torajo disse, ficaram muitos preocupados com o Linn.
Espero que cheguem logo...
Antes daquela ligação, antes do Linn ficar assim. Eu estudei um pouco sobre leucemia, então, de acordo com alguns sites, ele pode até acabar tendo uma hemorragia.....
🍎-Zulmi, se acalma. Se deixar, você está pior que o azedo. Torajo, vai até o azedo e pede para ele se acalmar, e consola ele.
🍏-tá!
🫐-👍🏿
Morajo: off
Azedo: onEu tava chorando na minha caminha, até que eu ouço alguém batendo na porta. Quando eu vi, era o Torajo,
"O que ele quer aqui?!" Ecoava na minha mente. Mas eu preferi ficar quieto.
Azedo: off
Torajo: on🍏-Oi Azedo... Desculpe se eu e a Zulmi fomos muito grossos com você, mas o seu irmão tá bem, ok? Não se preocupe.
🍋🟩-Então por que que eu vi o meu irmão no chão?.....
O azedo começou a chorar mais ainda, tadinho. ele também é só uma criança, eu tenho que dar um desconto..
🍏-Olha, eu sei que seu irmão é muito importante pra você, mas...... Seu irmão vai ficar bem... apesar de não ter muitas chances...
Eu não sei o que deu no azedo, mas ele saiu correndo do quarto dele e eu fui atrás. Ele estava indo para o quarto do Linn, ele acabou vendo o Linn naquele estado novamente, eu tentei alcançar o azedo mas pensa num menino rápido, é ele.
O Azedo vai até o irmão dele com cuidado, e abraça ele.. eu nunca vi o Azedo chorar tanto..
Até que Zulmi vem correndo, dizendo..
🫐-GENTE!! GENTE!! A AMBULÂNCIA CHEGOU! LEVA O LINN!!!
🍏+🍎-FINALMENTE!!
E enfim colocamos o Linn na ambulância, só que.. o azedo pediu uma coisa
🍋🟩- ei... Eu posso ir com o meu irmão?
🍎-tá! Entra logo vai!
O Morajo e o Azedo foram com ele na ambulância...
Torajo: off
Morajo: onO Azedo estava chorando baixo apoiado em meu ombro, o coitado do moleque acabou dormindo. Acho que tonteou ele de tanto perder líquido, ou melhor dizendo, água.
*Linn começa a ter uma hemorragia*
🍎-Ah, merda!...
Notas da autora
-------------------------------------------------------------OMGGG!!! Esse capítulo ficou muito bom, tadinho do Azedo. Mas, será que o Linn vai melhorar? Vamos ver né!
Boa noite💖
416 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
|•~🍏🫐🍎🍋Al3m Da Alma🍋🍎🫐🍏~•|
RomanceContém ships: Torazulmi Moralinn E só por enquanto 🤓 Contém: Palavras de baixo calão Hot Violência Talvez suicídio Boa leitura