isso que é festa..(pt2)

86 4 26
                                    

Torajo: on

Quando nós chegamos em minha casa, nós estávamos mais ou menos assim:

      🫐
  🍏

Por isso, eu chego por trás de Zulmi e abraço ainda com ela de costas e coloco minha mão delicadamente entre suas pernas..

Eu vejo que ela se arrepiou completamente, acho que ela não estava esperando. Enfim, ela me abraçou de volta, fofa!

🍏- quer ir assistir filme?-

🫐- sim!-

🍏-Então vem cá!-

Eu pego ela no colo do mesmo jeito que antes. Eu agarro os quadrís dela enquanto ela coloca suas pernas em volta de minha cintura enquanto ela estava virada pra mim.

Ela é muito fofa, ela deitou a cabeça em meu ombro enquanto nós andávamos até o sofá e eu me sentei, ainda com ela no colo.

Eu acho que sem querer eu acabei excitando ela sem eu perceber, então, quando eu a puxei mais para perto...

🫐-h-hm~-

🍏-Zulmi?!-

🫐-hm, você anda mexendo demais comigo..-

Eu acabo ficando muito corado, eu não esperava essa resposta. Mas, então quer dizer que eu mexo com ela? Interessante..

Só para a provocar, eu dou vários beijinhos no rosto dela descendo para o pescoço.

🫐-t-tor-rajo~...-

🍏-o que foi, zuzu?~-

🫐-é de propósito, né?

🍏-o que é de propósito zuzu? São só beijinhos-

🫐-aham, sei..-

Torajo: off
Morajo: on

Depois que a Zulmi e o Torajo foram embora, eu e o Linn ficamos lá. Depois de um tempo, eu comecei a me sentir cansado e com sono, então eu perguntei a Linn se ele queria dormir lá em casa..

🍋-não sei, eu tenho que ver com minha mãe. Já que amanhã eu tenho aula.-

🍎-eu te levo.-

🍋-tá, eu vou ir ver com ela.-

Linn sai andando em direção a sua mãe.

🍋-mãe-

👩‍🍼🍋-oi meu anjo!-

🍋-eu posso dormir na casa do Torajo hoje?-

👩‍🍼🍋-oh filho... Tá bom, pode ir! Vai se divertir!-

🍋-obrigado mãe!-

Linn dá um beijo na bochecha de sua mãe e se junta a mim indo sair da casa dele.

🍋-tchau mãe!-

👩‍🍼🍋-tchau filho!-

Eu confesso que acho muito fofinho essa relação dos dois de mãe e filho, é tão bonitinho ver o Linn todo fofinho e educadinho com a mãe dele, nem parece que não é mais virgem e deu a bunda.

Depois de um tempo, nós finalmente chegamos na casa de Torajo. Quando nós abrimos a porta, estava o Torajo e a Zulmi quase se beijando vendo um filme aparentemente de romance, chamado "cinquenta tons de fruta".

Quando eles notam nossa presença eles rapidamente se afastam.

🍏-EI!! BATE NA PORTA!!!-

🍎-oi pra você também. E se a é sua, também é minha.-

🍋-oi Torajo, oi Zulmi.-

🫐-oi Linn..-

Diz a Zulmi, aparentemente bem constrangida.

🍎- Torajo, se eu fosse você, eu comeria tal pessoa no quarto, não na sala, porque senão eu e o Linn vamos acabar invadindo a privacidade de vocês.-

🫐-A-A G-GENTE N-NÃO E-E-ESTÁ!!-

🍋-que mentira esfarrapada.-

🍏-TÁ, TÁ. AGORA VÃO LOGO!!-

eu e Linn fomos para o meu quarto fazer "alguma coisa diferente" se é que você me entende.

Morajo: off
Torajo: on

Olha, eu não sei se com alguém aqui também é assim, mas de madrugada no meu ponto de vista todo mundo tem um humor ou uma emoção completamente diferente.

E eu fico tonto e envergonhado com tudo. E a Zulmi sabe disso desde que nós éramos crianças, e ela podia usar muito bem isso ao favor dela. E foi o que ela fez.

🫐- Torajo, eu posso tomar banho aqui? Eu tomei antes de sair de casa, mas acabei suando.-

🍏- ah, claro! Fica tranquila. Sinta-se avontade!-

🫐-obrigada!!-

E então ela sai andando para o banheiro, porém minha memória é muito ruim e eu logo me esqueci que ela estava lá. Então eu fiquei mexendo no celular no meu quarto, e ela estava no banheiro do meu quarto.

Eu estava tão concentrado no celular que eu nem vi que a Zulmi tinha saído do banho de toalha e trancou a porta.

🫐- ehh... Você tem alguma roupa para emprestar?-

🍏- anh? Z-Z-ZULMI?!-

Diz eu que não tinha visto ela

🍏-AHH!! D-D-D-DESCULPA!! EU NÃ-

Eu não consigo terminar a frase pois Zulmi tampou minha boca com um dedo

🫐-shhh!-

Até que Zulmi começou a me beijar, e eu no impulso seguro ela pela cintura. Só que infelizmente Zulmi se toca do que estava acontecendo e diz..

🫐-ehh... Você tem uma roupa?

🍏-uhh.... Ah... Sim, tenho sim..

Notas da autora
-----------------------------------------------------------------------
Final meio merda mas eu gostei. Demorou para sair pois estou tendo umas complicações na vida real..

801 palavras

|•~🍏🫐🍎🍋Al3m Da Alma🍋🍎🫐🍏~•|Onde histórias criam vida. Descubra agora