Capítulo 2

20 3 0
                                    

Bella Monteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Monteiro

Hoje o dia está com a quele ar diferente, acordei animada,pois fiquei sabendo que sou uma da melhores alunas que consegui passar na prova para estagiar na empresa onde meu irmão trabalha,aproveito e vou tomar um belo banho e me arrumar.
Saio do quarto indo em direção a cozinha pra tomar meu café da manhã com meus pais e meu irmão.

Miguel é o orgulo da familia pois sempre foi estudioso,desde que ganhou uma bolsa de estudo em uma das melhores univecidades do Brasil,com o seu desempenho se formou em publicidade e hoje é um gerente de muito respeito na FocusMídia uma impresa de publicidade bastante conhecida no brasil e exterior.

Chegando na cozinha,dou um beijo em cada um e me sento na mesa já começando a comer,hoje estou bastante nervosa então eu como rápido quando estou assim.
 
Sara: Filha come devagar que a impresa não vai sair correndo não - Falo colocando uma fatia de bolo em seu prato.

Florêncio: É mesmo,você ta com tanta pressa,cuidado para não se engasgar -Falo preocupado.

Bella: É a ansiedade e medo pra não chegar atrasada - Falo rindo de nervosa.

Miguel: Nem tem como irmãzinha você acordou junto com o galo,depois me acordou e ainda acha que vai se atrasar meu Deus - kkkk todos riem de Bella.

Bella : Não riem de mim,vocês sabem que esse dia de hoje é espicial na minha vida, sonhei com ele todos os dias em poder começar a trabalhar e ter uma careira é meu sonho,por isso apressa para que tudo der certo - Falo tomando minha xícara de café.

Florêncio: Ta certo minha filha,nós sabemos que você é uma benção e com fé em Deus tudo vai da certo - Falo tocando em seu ombro.

Bella: Obrigada pai assim serar -termino de tomar café beijo meus pais,peço a benção deles e sigo para meu primeiro dia de trabalho com meu irmão.

📸📸📸

Chegando na impresa fico encantada com o que eu vejo,um prédio enorme de uma arquitetura impressionante,meu irmão me olha e pergunta.

Miguel: Preparada para o seu primeiro dia de trabalho - Ele fala me abraçando de lado,eu respondo animada.

Bella: Sim,estou bastante animada pra começar - Falo sorrindo.

Estamos na impresa e vejo aquela correria de gente para um lado e outro,e já fico com uma ansiedade enorme,então Miguel me apresenta para Lurdes a chefe do RH da impresa ela me passa todas as instruções,mais ela acaba parando no meio da conversa e fala.

Lurdes: Bella acabou de surgir uma vaga para secretária da presidência onde se você aceitar vai ficar trabalhando direto pro Senhor Fontana - Ela fala

Miguel: É mesmo bella,a última secretária foi demitida,o que você acha dessa vaga - ele fala me olhando esperando minha resposta.

Lurdes: Você aceitaria essa vaga bella - Me pergunta já pegando meus dados e ela continua - Sei que você quer começar estagiar pelo setor de criação,mais precisamos urgentemente de uma secretária - Fala com urgência na sua voz.

Bella: Sim,acho que posso sim querer essa vaga -Falo confirmando sorrindo.

Me despeço do meu irmão com um beijo na testa,me deixando à sós com a senhora simpática do RH,ela começa me mostrando tudo que tenho que fazer,e como o senhor fontana gosta do que sejam feitas,então ela se despede de mim e fico sozinha organizando alguns documentos que ele precisa assinar.

  Eu não conheço o Lorenzo Fontana,há não ser que eu me lembro vagamente no dia que eu o vi na formatura do meu irmão,mais não prestei muita atenção,mais escuto muitas coisas boas sobre ele,então ele não deve ser um chefe rabugento,só um pouco reservado por meu irmão ter comentado.

Fico ainda organizando a minha mesa,e percebo que ele ainda não chegou na impresa,o que é bom pra mim,pois não era assim que eu imaginava começar a trabalhar aqui,eu pensava que ia estagiar na área de criação,pois além de desenhar muito bem,tenho ótimas ideias, mais como tudo é aprendizado né,é sempre bom explorar outras áreas,por isso que aceitei a proposta de ser secretária,pois irei aprender com o melhor,pois o Lorenzo já domina bem essa área.

Estou entretida arrumando minha mesa,e escuto passos vindo na minha direção, levanto minha cabeça e vejo Lorenzo se aproximando.

Lorenzo: Bom dia - Ele passa apressado,um frio percorre a minha espinha e quando penso que ele vai levantar a cabeça para me cumprimentar ele simplesmente entra em sua sala.

Pelo que meu irmão me falava,eu pensei que ele pelo menos simpático e educado com seus funcionários,de repente o telefone toca e vejo que é da sala dele e atendo apreensiva então falo.

Bella: Bom dia Senhor Lorenzo,em posso - Ele nem deixa eu termina de fala e logo responde.

Lorenzo: Cintia traga já todos os documentos da campanha de lançamento de um perfume que preciso assinar e ver se as ideias estão boas - Logo ele desliga.

Bella: Ok - Respondo mesmo ele não escutando.

Além dele erra meu nome ainda desliga na minha cara,fico pasma,ele nem se quer me cumprimentou,acho que o nome Cintia deveria ser da antiga secretária,mais será que ele não saberia que ela não trabalha mais aqui,reúno esses documentos e vou em direção a sua sala e bato na porta e escuto ele falar.

Lorenzo: Entre - Ele responde de cabeça baixa e quando eu falo.

Bella: Aqui está senhor Lorenzo, os papéis da campanha do perfume - Ele levanta a cabeça e me olha,percebo que ele fica paralisado, e noto o quanto ele é um homem bonito.

Mais o que tem de beleza lê falta educação e também de prestar atenção nos funcionários que trabalham na sua impresa,noto que ele me olha com um olhar surpreso  mais também confuso e ficamos assim nos olhando uns 30 segundos,então resolvo quebrar o contato visual e me apresento.

Bella: Bom dia senhor Lorenzo,mais uma vez,eu me chamo bella Monteiro e serei sua nova secretária, aqui está os documentos que me pediu - Noto que ele ainda olha pra mim imóvel,fico sem entender,eu pensei que ele sabia que tinha arrumando uma secretária pra ele e finalmente ele responde.

Lorenzo: Senhorita Bella Monteiro,me perdoa pela forma que eu me comportei com você,eu nem lembrava que havia demitido a outra secretária, por isso que entrei na minha sala no automático me desculpe - Ele se desculpe e me explica.

Bella: Não tem problema Senhor Lorenzo, aqui estão os documentos - Ele não para de me olhar e ja estou começando a ficar constrangida,então ele diz.

Lorenzo: Bella Monteiro seu sobrenome me é familiar, acho que já sei onde ouvir,você é irmã do Miguel - Ele pergunta.

Bella: Sim sou eu mesma senhor - Respondo sorrindo.

Lorenzo: Como assim ele não me avisou que sua irmã viria trabalhar aqui hoje e que seria minha secretária - Fala indignado.

Bella: É porque eu e ele fomos pego de surpresa,hoje eu começaria a estagiar no setor de criação mais assim que meu irmão me levou ao RH a senhora Lurdes me falou sobre a vaga de secretária,e como eu sou estagiária é bom ganhar experiência em outras áreas - Respondo simpática.

Lorenzo: Mas se você quiser voltar a estagiar na sua área por mim não tem problema,apesar que gostaria muito que você ficasse pois seria bom pra você aprender mais - Fala me olhando intensamente.

Bella: Exatamente Senhor,por isso aceitei,será muito bom trabalhar direto com o senhor, assim posso aprender bastante sobre a profissão que eu escolhi seguir - falo e ele continua a me olhar com aqueles olhos tão bonitos que me deixa hipnotizada,quebramos juntos o olhar e falo - Precisa de mais algo Senhor - Ele confirma.

Lorenzo: Sim gostaria de um café duplo com copecks - Eu respondo.

Bella: Já irei providenciar Senhor,licença - Saio da sua sala sentindo seu olhar sobre mim.

Um Pôr Do Sol A DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora