Capitulo 3

8 2 0
                                    

Lorenzo Fontana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorenzo Fontana

Na noite passada foi um tanto agitada,depois de um dia cansativo mais produtivo de trabalho,resolvi ficar em casa e não sair nas noites agitadas de São Paulo, mais para o meu azar,meu irmão SIM saiu,e com isso não me deixou em paz,pois ele insistiu que eu fosse com ele,a contra gosto eu fui e infelizmente acabei bebendo além da conta,no que resultou em uma ressaca e acabei chegando na empresa tarde.
  Eu nem me lembrava mais que tinha demitido a antiga secretária e acabei sendo um idiota e acabei maltratando um anjo com meu jeito arrogante, mais hoje noto que eu tive a melhor decisão em demitir a antiga secretária,porque o quê está diante dos meus olhos é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida.
  Eu simplesmente não consigo parar de admira-la e fico encantado,ela sai da minha sala e fico perdido em pensamentos, nunca fiquei assim antes,tão encantado por uma mulher a primeira vista.
  Eu não sei o que Bella está fazendo comigo,mais tenho medo desse sentimento e no quê ele possa se tornar.

❤❤❤❤❤❤❤

Bella Monteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bella Monteiro

Saiu do escritório e fico sem ar,fico sem entender o que passou ali com o senhor Lorenzo,como ele me olhava,aquele olhar que arrepiou todo meu corpo,fiquei sem entender o quê está acontecendo comigo,mais confesso que ele é o homem lindo,mais preciso manter meus pés no chão,o senhor Lorenzo é meu chefe e EU sou apenas sua secretária.
  Ele pode até ter demorado de mais olhando pra mim,mais deve ser porque sou nova aqui,e é à primeira vez que ele me ver,não porque gostou de mim,tenho que tirar esses pensamentos da minha cabeça.
  Sigo o meu caminho e passo no Starbucks em frente a empresa e pego seu café duplo e cookies para ele,volto para empresa,e vou em direção ao elevador,e quando eu entro escuto uma mulher falar baixinho.

Mulher : Queria ter sido escolhida pela dona Lurdes para trabalhar direto com o senhor Fontana,mais ela escolheu a irmã do Miguel e é óbvio que rolou um favoritismo aí. -Ela fala se vendo no espelho do elevador.

Mulher 2 : Deixa isso pra lá, ainda você vai conseguir fazer com que ele te note - Ela fala sorrindo.

Saio do elevador apavorada com que eu escutei,quando saio sigo para a minha mesa para me acalmar,afasto os pensamentos para lá, e entrego nas mãos de Deus,ele sabe que foi favoritismo,eu respiro fundo e vou levar o pedido do senhor Lorenzo antes que esfrie.
  Bato na porta do seu escritório e ele responde.

Lorenzo : Entre - Vou em sua direção.

Bella : Aqui  está senhor Lorenzo o seu café com cookies - Antes que ele me responda meu irmão entra na sala e diz.

Miguel : Bom dia pra vocês dois e como está o senhor Lorenzo depois da noite de ontem - Diz brincando.

Lorenzo : Eu vou bem obrigado- Miguel passa por Lorenzo vem em minha direção e recebo um beijo na testa.

Miguel: E você irmã, como está indo aqui - Ele pergunta.

Bella : Eu estou bem irmão, não se preocupe - Falo pra ele ficar tranquilo.

Miguel : Você já deve saber Lorenzo que a bella é minha irmã - Fala demostrando ciúmes.

Lorenzo : Sim fiquei sabendo agora a pouco e estou gostando muito de ter ela trabalhando conosco na empresa - Fala me olhando.

Miguel : Que bom a Bella é uma moça muito competente em tudo que faz,e tenho certeza que você vai gostar do trabalho dela - Fala com orgulho e fico sem graça e falo.

Bella : Miguel você está me deixando envergonhada - Falo vermelha de vergonha.

Miguel : A verdade tem que ser dita,mais a minha visita aqui foi pra te chamar para irmos tomar café no refeitório da empresa, claro que vim também ver o senhor Lorenzo - Fala brincando.

Lorenzo : Deixa de graça comigo Miguel e para de me chamar de "senhor " você adora me tirar do sério logo né - Fala sarcasticamente retribuindo a brincadeira.

Miguel : Meu ponto alto do dia é te aperriar - Todos rimos.

Bella : Vamos logo tomar café - Falo chamando.

Miguel : Vamos então - Antes de sair Lorenzo fala.

Lorenzo : Então você veio aqui chamar sua irmã e nem me convida para ir também - Fala fazendo cara de chateado.

Miguel : Como assim te chamar,você nunca toma café no refeitório,porque isso agora - Fala desconfiado.

Lorenzo : Hora porque eu sou o CEO da empresa,e hoje quero tomar café com os meus funcionários  não posso? - Ele pergunta cruzando os braços.

Miguel : Claro que pode,só não entendi essa mudança repetina sua - Fala

Lorenzo : Deixe de coisa e vamos logo - Fala com medo que Miguel perceba a sua real intenção em querer tomar café no refeitório da empresa, até porque estou curiosa em saber também o porque ele tá indo só agora.

Miguel abre a porta do escritório,deixa Bella passar primeiro,mais quando Lorenzo se aproxima dele,ele fala num tom que só os dois escuta.

Miguel : Espero que não seja o que eu estou pensando porque,porque se for já vou logo deixando avisado,minha irmã não para o seu bico - Fala e no final da um sorrizinho.

Dito isso os três saem da sala,Lorenzo desfaça os olhares que lança para bella,pois não quer que o amigo perceba o quanto ele ficou interessado em conhecer mais a bella.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 8 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Pôr Do Sol A DoisOnde histórias criam vida. Descubra agora