𝐒𝗈𝖻 𝗈 𝗈𝗅𝗁𝖺𝗋 𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗃𝗈𝗌

86 18 275
                                    

BLAIR ELIZABETH SINGER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BLAIR ELIZABETH SINGER

Blair estava imersa em um turbilhão de emoções, tentando assimilar o peso de sua herança demoníaca. A verdade de sua origem a atormentava, e ela se sentia perdida, assustada com a possibilidade de perder a si mesma, de deixar de ser quem sempre foi. Mesmo sem ter escolhido, agora era parte do apocalipse, e essa realidade parecia maior do que poderia suportar.

Sentia-se também profundamente magoada com seu pai. Não que o culpasse, mas a mágoa a consumia em silêncio, alimentada pelas revelações e pelo ressentimento de segredos que, para ela, mudavam tudo. Somando-se a isso, havia uma dor latente por Sam, um sofrimento que ela carregava quieta, mesmo que ele nem desconfiasse. A junção de tudo deixava suas emoções à flor da pele, e cada pensamento parecia mais pesado e difícil de suportar.

Ela precisava de um tempo longe de Sam e Dean, um momento para se recompor e esclarecer as próprias questões. Foi para casa, onde esperava encontrar alguma paz e descansar um pouco. Talvez depois se juntasse aos irmãos em outro caso, mas, por enquanto, queria estar com o pai.

No quarto, Blair estava sentada na cama, com Lorde deitado ao seu lado e a cabeça dele descansando sobre sua coxa. Ela afagava o pelo do animal, um leve sorriso escapando enquanto se lembrava do dia em que o ganhou de Castiel. De repente, Matthew entrou sem bater, e ela ergueu o olhar na direção dele, sério, quase repreensivo.

— Você não sabe bater, não?

— Foi mal aí — ele respondeu com um encolher de ombros. — Só vim avisar que o pai chegou, como você pediu. Falei que você quer conversar com ele.

Bobby se aproximou da porta, segurando um molho de chaves. Matthew ergueu as mãos em um gesto de rendição e deixou o quarto, dando espaço para que o Singer entrasse. O ambiente estava razoavelmente arrumado, já que Blair também não estava ali há muito tempo. Bobby caminhou até a cama com passos lentos e se sentou ao lado dela.

— Não esperava ver você em casa tão cedo. Então, o que quer conversar comigo? Seu irmão mencionou alguma coisa. — Ele lançou um olhar curioso para ela e fez uma careta. — Ah, Blair, tira esse pulguento da cama.

— Ele não tem pulgas! — ela respondeu, continuando a acariciar o pelo de Lorde com carinho. — Eu já sei de tudo.

Bobby franziu o cenho, claramente confuso. — Do que você está falando?

— Eu sei quem é minha mãe, Castiel e Lanael mandaram Dean e eu de volta no tempo. Nós vimos vocês… jovens. Você, Mary e John.

Ele engoliu seco, levando a mão à cabeça e coçando-a por cima do boné, como fazia sempre que se sentia desconcertado.

— E o que exatamente vocês viram lá?

— Dean achou que pudesse mudar o que aconteceu com Mary, mas os anjos nos disseram que bagunçaríamos o futuro. — Blair fez uma pausa, respirando profundamente, tentando organizar as palavras. — Eles também disseram que devíamos impedir algo... Eu não entendia o porquê de eu estar lá. Afinal, era o lance do Dean, não o meu. Mas aí, percebi que precisava descobrir alguma coisa. E eu descobri.

𝐄𝗍𝖾𝗋𝗇𝖺𝗅 𝐄𝖼𝗁𝗈𝖾𝗌, 𝗦𝗮𝗺 𝗪𝗶𝗻𝗰𝗵𝗲𝘀𝘁𝗲𝗿 𝗮𝗻𝗱 𝗖𝗮𝘀𝘁𝗶𝗲𝗹 Onde histórias criam vida. Descubra agora