3ºCapitulo: Primeiro dia de aulas

8 2 0
                                    


Já era de noite ia me deitar porque parece que amanha ja começo as aulas na minha nova escola... Ugh não gosto nada mas esforço-me para ter boas notas.

Antes de adormecer peguei no meu iphone e fui as minhas redes sociais, nao havia grande coisa so algumas fotos novas no feeb de noticias, no facebook.

(...)


#Novo dia#

Acordei com o som irritante do meu despertador, que marcava as 7:00, hoje começava o meu primeiro dia de aulas, a minha mãe disse-me que como as aulas já tinham começado há 2 semanas tinha de me aplicar imenso, pela razão de ter chegado quase ainda no inicio do 1ºperiodo.

Levante-me da minha cama, dirigi-me ao closet e retirei a roupa que supostamente iria usar hoje, umas calças pretas justas, uma camisola creme clara de manga comprida que me mostrava um pouco do ombro e umas botas pretas com um pouco de salto, hoje estava um pouco de frio aqui em Londres. 

Desci as escadas, a casa estava vazia, encontrei um bilhete em cima da mesa de centro da sala que dizia:

Ella, eu e o seu pai fomos trabalhar provavelmente so chegamos a noite. O que tem de fazer quando chegar a escola é só dirigir-se a secretaria e dizer o seu nome e pedir o seu horario e o numero de cacifo. 

Boas Aulas 

Mae 

Com o bilhete da minha mae ja sei o que fazer quando chegar a escola. Dirigi-me a cozinha e peguei numa maça para ir comer no caminho, ja que ia a pe, por falar nisso onde esta a Jenny?

Peguei no meu iphone para verificar se ela tinha recebido alguma mensagem e como eu esquecida como sempre deixei o meu telemovel no silencio e a Jenny tinha mandado uma mensagem.

De: Jenny

Para: Ella

Mensagem: Maninha, hoje nao posso ir contigo pra escola, quero ver que rapazes giros ha na nova escola. Vemo nos la, beijoo.

Jenny

Como ja tinha imaginado ela foi sem mim, mas a Jenny é mesmo assim, para ela na escola so existem rapazes.

Como estava quase na hora peguei na minha mochila e sai de casa.


#Na Escola#

Quando cheguei a escola, passei pelo portao e dirigi-me de imediato a secretaria, fiz como a minha mae me disse e a senhora que me atendeu entregou-me duas folhas de papel, uma supostamente era o horario e a outra o numero e o codigo do cacifo.

Como ainda faltavam alguns minutos para tocar, fui por alguns livros dentro do meu cacifo.

Quando ia a caminhar pelo corredor dos cacifos sinto alguem a dar-me um empurrão na parte de tras das costas, olho para tras e observo um rapaz moreno de olhos verdes acompanhado por mais 2 rapazes, o primeiro era loiro com olhos azuis cor de mar e o segundo era moreno com olhos castanhos.

Rapaz moreno: -Ve la por onde andas, óh pita! -disse o moreno com uma voz rude e fria. 

Eu nao acredito que aquele estupido me chamou de pita.

Eu: -Descupa -disse eu com uma voz baixa.

O grupo de 3 rapazes continuo o seu caminho e eu coloquei os livros que nao iria precisava nesta primeira aula. Olhei o meu horario e a primeira aula que iria ter era matematica, so podem estar a gozar! Matematica logo de manha!? Não sei se estao bem a ver, mas eu O-D-E-I-O matematica, com todas as letras O-D-E-I-O!

Stay With Me AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora