5ºCapitulo: 1ºOlhar-1ºparte

2 0 0
                                    


Saiumos do carro, eu e a Kate, ja se podia ouvir a musica de dentro da casa a tocar.


Entramos e o meu olhar dirigiu-se para o rapaz moreno de olhos verdes, Thomas. Sempre senti uma coisinha por aquele rapaz desde o dia em que nos "conhecemos" no corredor, nem foi bem conhecer foi um.. acidente.Ele realmente é lindo de morrer e sexy mas muito rude a falar, mas porque será? É melhor seguir o conselho da Kate, ainda posso vir a sofrer.

Dirigi-me a uma mesa onde havia uma série de bebidas maioria alcoolicas, tambem havia sumo. Peguei  num copo que havia no cimo de uma torre e enchi-o com sumo de laranja.

Ouvi alguem aproximar-se de mim, olhei o meu lado direito e la encontrava-se o tal rapaz moreno, Thomas.

Thomas: -Quem é que bebe sumo numa festa!? -falou um pouco alto devido a musica.

Eu: -Eu bebo! -retribui com o mesmo tom de voz.

Thomas: -Só as pitas é que bebem sumo numa festa como esta!.

Eu: -Quem és tu pra me chamar pita, se nem me conheces!?.

Thomas: - Sou o Thomas, mas ja deves saber. Somos da mesma turma nao é!?.

Eu: -Sim... E eu sou a Ella, tambem ja deves saber isso.

Virei costas aquele idiota e fui ter com a Kate á pista de dança.


Pov. Thomas


Aquela gaja mete-me fora de mim! Nao é que nao seja nada de deitar fora né? Porque ela ate é bastante boa e sexy. Tenho de tentar levar aquela gaja pra cama comigo.

Fiquei ali a observa-la a dançar e abanar as suas curvas ao fazer os seus movimentos. Dança mesmo bem!

Caminho na sua direção e falo perto do seu ouvido.

Eu: -Ella, preciso de falar contigo!

Ella: -Porque!? Co-migo!? -falava meio  tonta. Ja devia estar bêbeda.

Eu: -Sim, anda! -falava ao mesmo tempo puxava o seu braço para irmos pro terraço da casa do Mike.


Desculpem, mil desculpas

 ja nao publico a 3 dias  mas tenho tido muita coisa pra fazer

sei que esta MUITO MUITO  MUITO PEQUENO mas vou tentar publicar mais cedo a 2 parte do capitlo

BJSS

rapariga_misteriosa8






Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stay With Me AlwaysOnde histórias criam vida. Descubra agora