03 • Primeira vez que te vi

8 0 4
                                    

Time do São Paulo chega no estádio para o confronto contra o Palmeiras. Como de costume, ônibus dos jogadores passam em meio a milhares de torcedores, que fazem a festa com a chegada do time.

Clássico é clássico galera!

Fala Rafinha vendo a festa da torcida pela janela do ônibus.

Precisamos sair com a vitória hoje! Não temos outra escolha!

Rafinha complementa após o ônibus acessar a entrada ao estacionamento do estádio.

Todos do clube começam a descer e aproveitam para cumprimentar alguns torcedores que estavam no acesso, tirando fotos e dando autógrafos.

Alan, quer jogar hoje? - diz o treinador chegando perto dele

Quero sim professor, não me deixa de fora, prometo dar o meu melhor!

O treinador sair de perto e Alan aproveita para tirar a última foto com um torcedor mirim que estava ali esperando.

Prontinho moleque! - diz ele entrega do o celular para o menino

Ao cruzar pela porta, Alan sente seu corpo bater em algo e quando notou era uma bela mulher, que com a batida acabou derrubando sua cesta de flores.

Me desculpa moço, eu estava distraída e entrei pela porta errada! - fala a menina juntando as flores do chão - desculpa mais uma vez!

Eu te ajudo! - diz Alan se abaixando e ajudando ela a recolher as flores - não precisa pedir desculpas!

Obrigada moço, mas preciso ir, se os segurança me enxergam aqui, não consigo mais entrar! - ela fala olhando ao seu redor - bom jogo!

Alan vê a bela moça se afastar de sua visão indo ao setor de torcedores.

Vai ficar ali parado! - fala Alisson ao vê o colega de time parado olhando pro nada

Foi mal, acabei me perdendo em uma cena! - olha novamente por aonde a menina tinha ido - sabe de alguma moça que vende flores aqui no estádio?

Sim, as vezes vejo ela no lado de fora, por que? - Alisson devolve uma pergunta em um tom curioso

Curiosidade mesmo! - diz Alan seguindo seu caminho até o vestiário

O que o jogador não sabia, era que o belo olhar da menina que esbarrou nele, não sairia de sua mente.

Se concentrem, prestem atenção em tudo, em cada movimento que eles fazem! - grita Calleri no vestiário - estádio está lotado, esses torcedores merecem nossa vitória, nós merecemos essa vitória, nossos rivais merecem essa derrota!

Princesa Mandona Onde histórias criam vida. Descubra agora