Mais um dia Bruna abre as portas da loja para começar seu horário de trabalho. Hoje, por incrível que pareça, ela só queria que o dia passa-se voando para então voltar para casa e se jogar na cama, seu corpo estava cansado, talvez a rotina exigida por ela mesma tinha colocado no limite seu corpo.
Final de mês, precisamos bater a meta! - fala Ana, gerente da loja
Sim, tomara que dê um bom movimento hoje, uma boa recompensa por bater a meta cairia muito bem!
Bruna trabalha na loja a mais de três anos, desde então se dá muito bem com Ana, gerente da mesma.
Jogadores chegando, acho que a meta vai ser batida em?! - fala ana batendo palminha
Por seu um shopping de alta classe, era algo normal se vê jogador entrando e saindo das lojas, com várias sacolas em suas mãos, mas o que Bruna não sabia, era que Alan, o jogador ao qual ela não sabia nem o nome, iria entrar na loja em que ela trabalha.
Aí santo Deus! - fala Bruna baixinho - pensei que viria ele tão cedo!
Ele quem Bruna? - pergunta Ana curiosa
Estou pensamento alto Ana, vou lá atender eles!
Brinca sai do lado de Ana e vai até os jogadores, que estavam admirando os óculos de sol na prateleira.
Olá meninos, tudo bem? Como posso ajudar vocês?
Ao terminar a frase, Alan olha para trás e se depara com Bruna, parada em sua frente, com um sorriso tímido no rosto, bochechas levemente vermelhas, vestindo seu uniforme com uma plaquinha escrito vendedora.
Claro, eu, é - pega uma óculos qualquer na prateleira - gostei desse modelo, mas não achei ele na cor preto! - fala o jogador gaguejando tentando achar um motivo para segurar ela ali
Nesse modelo vamos ter apenas nessa cor, mas temos esse, imagino que combina com você também!
Bruna passa ao lado de Alan e retirar um óculos da prateleiras na cor preta, em um modelo diferente e entrega ao jogador.
Você está certa, ficou ótimo! - fala o jogador ao provar o modelo indicado - Vou levar ele e esse que provei antes!
Bruna sente todo seu corpo arrepiar todas vez que olhava nos olhos do jogador, tinha algo que prendia ela ali, naquele olhar, naquele sorriso!
Vou buscar no estoque os modelos, já volto!
A vendedora sai quase correndo do local, chegando no estoque, se encosta na parede, tentar voltar com a respiração normal, mas seu peito bateria forte e rápido, quase se descontrolando no meio da respiração.
Não posso demorar muito! - fala a vendedora passando a mão no rosto e tentando voltar ao normal - Que feitiço é esse senhor!
Bruna recolhe os dois óculos e volta para a frente da loja, indo até a sua gerente, que estava no caixa.
Esse senhor escolheu esses dois modelos! - entrega os dois óculos - agradeço pela compra, tenha um bom dia!
Poxa Alan, paga esse meu aí! - diz Calleri colocando um modelo sobre o balcão - da essa moral pro amigo!
Não sabia que tinha filho com essa idade! - fala Alan rindo enquanto realizava o pagamento dos óculos - me deve um dia do seu salário!
Bruna escutava de longe a conversa do jogador com seus amigos, mas tinha coragem de olhar para trás, estava se sentindo tímida, não entendia o que estava acontecendo. Enquanto organizava os modelos de óculos, distraída, escuta uma voz atrás dela, próximo de mais, chegando a fazer alguns fios de seu cabelo movimentar.
Agradeço pela atenção, senhorita - olha para a plaquinha pendurada em seu uniforme - Bruna!
A vendedora não consegue dizer nada, trava sua língua no seu da boca, vê o jogador da um sorriso de leve e sai da loja junto com seus amigos.
Não falei que a meta seria batida! - fala Ana tirando a vendedora dos seus pensamentos
Que bom, a venda foi bem boa agora, todos saíram com algum item da loja!
Pois é, principalmente o jogador atendido por você, ele ficou bem interessado na sua venda! - diz Ana soltando uma risadinha
Para Ana, ele só estava sendo educado! - diz Bruna chegando perto do balcão
Você precisa se permitir mais Bruna!
Ana fala isso diariamente para a amiga, tentando colocar em sua mente o quanto a mesma merece aproveitar a vida, sem medo de errar ou de se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa Mandona
RomanceDe um lado, uma bela jovem chamada Bruna, que luta diariamente com sua mãe para manter a casa e tentar passar no vestibular de medicina. Do outro lado, Alan Franco, jogador do São Paulo, com sua vida financeira estabilizada mas com um divórcio pres...