Nota do Autor

11 2 2
                                    


Saudações, caro leitor, eu sou Mazat Chuquela e é com enorme prazer que lhe dou boas-vindas à esta aventura que vamos percorrer juntos durante o desenrolar de eventos neste livro. Está é a primeira obra literária que eu lanço e ela foi feita com muito amor e paixão não só pela literatura mas pelo amor que sinto pela busca de conhecimentos de todos os tipos e pelo academicismo e espírito de um cientista puro e não adulterado.

Se o leitor alguma vez sofreu de crises existenciais, se já sentiu que a sua fome pelo conhecimento é grande demais para ser contida num cérebro de 1260 centímetros cúbicos, se já enfrentou problemas sociais e interacções dolorosas com outros seres humanos devido a divergência de personalidade ou princípios, considere este livro uma forma de ver que não está tão sozinho como pensa, que todos nós somos filhos perdidos e maltratados pelas forças do Universo e que todos nós estamos presos nesta trajectória inevitável e longa, que todos nós temos a nossa busca por uma verdade que somos capazes de nunca chegar a ela,porém vamos morrer tentando.Espero que adore o volume I, na expectativa de quejuntos embarquemos novamente nas próximas aventuras. Até já, caro leitor.

A Busca: Um Gênio PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora