📚
Já havia se passado uma semana desde que as aulas tinham voltando, era manhã de segunda feira, Jungkook estava a caminho da escola, em seu skate. Estava tentando praticar mais, o moreno fazia muitas coisas e tinha que separar tempo para tudo, mas era difícil quando tinha que estudar. Ou pelo menos tentava, já que era péssimo em se concentrar.
Os seus pais não estavam nada contentes, eles apoiavam o sonho do filho de se tornar um jogador de hockey profissional, mas se ele continuasse com as notas que ele tinha, ele certamente seria expulso do time, afinal, ele precisava estar pelo menos acima da média.
O seu cargo de capitão do time estava em risco, é bem provável que a sua presença no time também. Desde o ano passado o seu treinador brigava com ele, ele tentava, mas nunca conseguia melhorar, já havia tido vários instrutores, mas parecia que eles eram piores do que Jungkook, e não ajudavam em nada.
O vento gélido que soprava seu rosto e deixava os seus cabelos arrepiados fazia ele esquecer de tudo isso, gostava de pensar que aquele vento levava todos os problemas da sua vida embora, mas claro, era só um pensamento idiota, já que aquilo era obviamente impossível.
Estava com a cabeça nas nuvens, sem se preocupar em olhar para frente, já que durante aquele horário não passava ninguém por ali, e ele estava na rua do condomínio, andando pelo passeio.
Até que sentiu o seu corpo se chocar com o de outra pessoa, o que fez com que os dois caíssem no chão, fazendo Jungkook sair de seus pensamentos aleatórios.
— Aí! Não tá me vendo aqui não? — Uma voz conhecida soou nos ouvidos de Jungkook, e ele rapidamente olhou para ver se era realmente quem ele estava pensando.
— Ruivinho? — Por algum motivo bem óbvio, Jungkook estava acostumado a se referir a Jimin como "ruivinho".
— Não acredito. Tinha que ser você né! — Ele dizia passando a mão no joelho, e tentando tirar a sujeira que ficou em sua calça. — Olha o que você fez no meu uniforme!
O lado esquerdo da perna esquerda de Jimin estava todo branco, o chão de concreto provavelmente tinha muita areia, e acabou sujando bastante a calça preta do uniforme.
— Você deveria ter prestado mais atenção!
— Eu? Você é quem deveria olhar por onde anda, existem pessoas morando nesse condomínio, se você não sabe. — Espera, morando? Jungkook estava confuso.
— Desde quando você mora aqui? — Nunca tinha visto Jimin pelo condomínio, e olhe que ele rodava aquele condomínio inteiro quase todos os dias. — Eu ando de moto por aqui quase sempre e nunca te vi.
— Argh, então você é o idiota que fica passando na frente da minha casa o tempo todo com aquela lata velha que você chama de moto? Bem que eu deveria ter imaginado. — Jimin sofria para estudar com o garoto passando com a moto barulhenta por sua rua.
Eles começaram a discutir por Jimin ter chamado a moto de Jungkook de "lata velha", e o moreno obviamente não aceitou. Ele não permitia que ninguém falasse mal da sua BMW R1250GS Triple Black. E ele repetiu esse nome todas as vezes que foi se referir a sua moto.
Quando eles se deram conta, estavam brigando ali a um tempão, o que fez eles perceberem que já deviam estar na escola, ou seja, estavam mais do que atrasados.
— Você é quem tem que dar um jeito! Estamos aqui por sua culpa, se você não tivesse me atropelado a gente não teria se atrasado! — Jimin queria que Jungkook desse um jeito de fazer com que eles chegassem na escola em um passe de mágica.
— Tá legal ruivinho! Espera só um minuto aqui, eu vou fazer você pagar com a língua! — Jimin não entendeu o que ele quis dizer com "pagar com a língua", por um momento ele pensou em algo como um boquete ou algo assim, mas logo descartou a possibilidade. E mesmo se fosse, nunca faria isso, em hipótese alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como NÃO se apaixonar por Jeon Jungkook • Pjm & Jjk
FanficComo todos os outros clichês, Park Jimin é o aluno novo que acabou de se mudar para a Califórnia. Jimin tem apenas UMA meta para o seu último ano, NÃO se apaixonar por ninguém, mas, como todos os clichês tem que ter algo para atrapalhar a meta de um...