➸ Capítulo um ! 📚

602 76 63
                                    

📚

A luz suave da cozinha ilumina o rosto de Jimin, que está sentado a mesa, com um prato de macarrão fumegante a sua frente, mas seu olhar está fixo em seu celular, enquanto ele conversa com os seus amigos, algumas vezes dando risadas com falas engraçadas dos mesmos.

Do outro lado da mesa, seus pais trocam olhares preocupados, eles estão tentando falar com o ruivo há um tempo, mas Jimin não vê que seus pais estão tentando lhe chamar atenção.

Em mais uma de suas tentativas para falar com Jimin, sua mãe, o chama novamente.

—  Ji, filho, a mamãe e o papai querem conversar com você, pode deixar o seu celular por um minuto?  — Dessa vez ele ouve, e então deixa o objeto na mesa, levantando o olhar para seus pais.

—  Podem falar. —  Ele diz com uma expressão neutra, sabe que o que seus pais querem dizer não é nada com o que precise se preocupar.

—  Então, filho —  Seu pai começa falando —  Nós não conseguimos te colocar naquela escola que você pediu.

A expressão de Jimin que antes era neutra, agora se tornou uma expressão confusa, e ao mesmo tempo chocada.

—  O que? Isso só pode ser algum tipo de brincadeira. É brincadeira, não é, mãe? —  Jimin falava enquanto ria, tentava acreditar que aquilo realmente era uma brincadeira.

—  Na verdade não filho, a diretora da escola disse que nós chegamos muito tarde, e que eles não terão mais vagas. Eu sei o quanto você queria ir pra lá, eu sinto muito. Mas não se preocupe, não foi culpa sua. —  A mais velha pensou que ele se culparia por não ter entrado.

—  Não é minha culpa, é culpa de vocês! —  Sua mudança de humor repentina assustou os dois que achavam que ele ficaria triste. —  Nós estamos aqui a meses! Eu falei que era pra vocês terem ido na escola antes, mas vocês só ligam pro trabalho, não me deram ouvidos! Agora olhem o que aconteceu!

—  Filho, se acalma, nós vamos encontrar uma escola melhor para você. —  Sua mãe dizia, ainda calma.

—  Escola melhor? Era a melhor escola daqui! —  Ele levantou, batendo as mãos na mesa. —  Primeiro vocês me tirão da Coreia por causa desse trabalho idiota de vocês, e agora eu perco a chance de entrar na melhor escola da Califórnia por culpa de vocês e dos seus trabalhos idiotas!

—  Park Jimin! Mais respeito com os seus pais! Nós somos — Antes que seu pai pudesse terminar de falar, Jimin o interrompeu.

—  "Nós somos seus pais e você nos deve respeito" e blá blá blá, eu já conheço esse discurso. —  O pai de Jimin estava prestes a voar nele. —  Eu perdi a fome.

Jimin pegou o seu celular da mesa e correu para o seu quarto, não iria querer falar com os seus pais por um bom tempo. Eles tiraram Jimin da sua cidade, dos seus amigos, eles tiraram tudo de Jimin, tudo isso por causa do trabalho, mas Jimin aceitou, afinal, isso iria deixá-los mais ricos.

A única coisa que Jimin pediu para os seus pais, foi matricula-lo na melhor escola da Califórnia, Jimin sempre teve boas notas, ele sabia que iria entrar. Mas nem isso os seus pais fizeram.

E agora ele provavelmente iria ter que estudar em uma escola de baixa estrutura, com um péssimo ensino, que com certeza não ajudaria ele a se tornar o que ele queria ser.

Jimin se jogou na cama, decidido a ligar para o seu melhor amigo Hoseok, pedindo um pouco de consolo, já que o seu futuro havia acabado de ser arruinado pelos seus próprios pais.

Ligou o seu celular e colocou no contato do amigo, que estava conversando a poucos minutos atrás. Mas ao invés do seu amigo atender, ele não tinha nem internet para receber a chamada.

Como NÃO se apaixonar por Jeon Jungkook • Pjm & JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora