PRÓLOGO

13 2 0
                                    




No dia primeiro de março de 1971, às 03:31 da madrugada, se ouve um choro vindo da ala norte e sala 2 no laboratório localizado em Hawkins Indiana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia primeiro de março de 1971, às 03:31 da madrugada, se ouve um choro vindo da ala norte e sala 2 no laboratório localizado em Hawkins Indiana.

013

O maldito número tatuado no pulso de Melina; por mais que tenha poderes além do "normal", não é a mais forte dos experimentos.

Dr.Martin Brenner diz que 002, um de seus "irmãos", é mais forte, mais ele sabe que essa é uma das maiores mentiras que ele já contou para a menina.

"uma das"?

Sim, você não achou que tudo que ele falava á ela era verdade, achou?
Muito pelo contrário, ele sempre mentiu.

Quando completou 5 anos, a garota fugiu do laboratório, e esse nem era o objetivo dela, mas se ficasse mais um mínimo tempo, ela iria se odiar eternamente por ter desperdiçado a oportunidade.

A saída do "departamento de energia" dava para a "floresta das trevas".
Depois de um tempo caminhando, a garota tropeçou em uma pedra e acabou batendo a cabeça com força e... ela morreu? Claro que não, ela era forte e jovem demais para um simples tombo a matar, ela somente desmaiou.


Perto dali, a família Harrington estava em mais uma de suas caminhadas naquela floresta que, para alguns, era sombria e macabra, mas para o pequeno Steve de somente 8 anos, era cheia de mistérios incríveis.

–Mamãe, papai! Oque é aquilo? – perguntou inocentemente, apontando para a criança jogada no chão com uma camisola de hospital e a cabeça raspada.

Quem olhasse pensaria que ela fugiu de um hospício, mais aos olhos de Alice e Marck Harrington, era uma menina indefesa que precisava ser acolhida; o filho não pensava diferente, e logo perguntou:

–Podemos levar ele ou ela pra casa?

Os Harrington a levaram para um hospital o mais rápido possível, aonde fizeram exames na pequena.

Graças a Buda ou qualquer outro Deus, a garota não se feriu gravemente, apenas precisou fazer um curativo no ombro direito, onde havia um corte.

Assim que a enfermeira se aproximou dos salvadores da pequena, eles se levantaram em um pulo.

–Como ela está? – perguntou nervosamente a mulher.

–Está perfeitamente bem, mas perdeu a memória, só conseguiu se lembrar do nome. Iremos levá-la para um orfanato, podem conversar com ela.

Como de alguma forma a menina os encantou e tinham como sustenta-la juntamente com o pequeno Steven, que ficou muito feliz com a notícia, o casal decidiu adotar Melina, que agora era Melina Nathalie Harrington.



                                 NOTAS DA AUTORA

Hi!
Como estão?
Oque acharam desse prólogo?

Lembrando que sou inexperiente então desculpe qualquer erro.

Tchauzinho, não se esqueça de dar a estrelinha☆★

war or peace? (guerra ou paz)Onde histórias criam vida. Descubra agora