001~

5 1 0
                                    

Enquanto contemplava Material gril que tocava em seu walkman, Melina avistou a placa escrito "Bem vindo a Hawkins". Um pequeno sorriso se curvou em seus lábios e a sensação de saudades da família só aumentava.

Ha dois anos, a garota saiu da cidade e foi morar com a tia, e agora, com a mudança de sua melhor amiga, ela está de volta.

Depois de alguns minutos o carro parou em frente á residência dos Harrington's e a pré adolescente saiu do carro em um pulo.

Agradeceu ao motorista por ajuda-la a levar as malas para frente da porta e respirou fundo antes de pegar a chave da casa.

Destrancou a porta e entrou na casa logo soltando um grito ao ver o irmão falando com alguém no telefone.

- Eu tô de volta Stee!

O mais velho deu um pulo e quando raciocinou o que estava acontecendo, deixou o telefone de lado e com um pulo pegou a irmã no colo e a abraçou.

"Coitada da pessoa no telefone" pensou a garota enquanto abraçava o irmão contra si.

-Naughty!

Naughty, o apelido que ele deu à menina quando ela tinha somente cinco anos, "sapeca" em inglês.

-Eu também senti saudades mas você tá me sufocando. - A mais nova disse quando sentiu que estava lhe faltando ar.

Ele a soltou e beijou o topo de sua cabeça, tal como fazia quando ela era menor.

-Mamãe e papai não estão. - Ele avisou e Melina soltou um suspiro de alívio.

Amava seus pais, claro, mas as vezes a companhia do irmão era melhor e mais acolhedora.

-Onde...

-O Mike ainda mora no lugar de sempre - interrompeu já sabendo a pergunta que ela sempre fazia quando visitava eles. - , e é melhor ir logo e levar algum dinheiro porque eles com certeza vão no fliperama.

Ao ouvir isso ela tirou a mochila das costas pegou seu walkie talkie da mochila junto a uma quantia de dinheiro, pediu para o irmão levar suas malas para o quarto e montou na sua tão amada bicicleta.

-Acho melhor ir falar com a pessoa no telefone. - Ela avisou e deu risada ao ver o irmão arregalar os olhos e correr para dentro da casa.

-Não volto tarde. - Gritou para que ele ouvisse e saiu pedalando ao ouvir um "Ok" vindo do mais velho.

           Ao avistar a residência do Wheler's ela diminuiu a velocidade e avistou uma figura morena e média correr para fora da garagem guardando algo no bolso levando a bicicleta com a mão livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ao avistar a residência do Wheler's ela diminuiu a velocidade e avistou uma figura morena e média correr para fora da garagem guardando algo no bolso levando a bicicleta com a mão livre.

Reconheceu de imediato que era seu melhor amigo; Mike Wheller

-Mel?! - disse quando avistou a garota parada a alguns metros de distância dele.

-Oi! O que tá fazendo? Parece que tá fugindo de alguém. - Disse reparando que ele estava meio ofegante.

-Meio que roubei dinheiro da Nancy, não dá pra explicar. Me segue! - Disse subindo em sua bicicleta e sendo seguido pela Harrington.

Depois de alguns curtos minutos eles chegam ao novo fliperama da cidade e avistam Lucas Sinclair e Dustin Henderson.

Depois de se comprimentarem ouviram um som de buzina; era Joyce Byers junto com Will. O garoto veio correndo e abriu um largo sorriso ao perceber a presença da Harrington.

-Melly! - exclamou ele dando um abraço apertado na mais velha.

-Oi Will - disse retribuindo o abraço e dando um leve aceno para a Byers que estava no carro olhando as crianças com um leve sorriso.

[...]

-Vai Dustin. Você consegue! -

Todos gritavam enquanto também diziam ao amigo o que fazer. Ele estava jogando Dragon's Lair.

-Calma. Eu sei o que fazer. - segundos depois o garoto foi queimado pelo dragão.

-Merda, eu odeio essa porcaria. Merda, merda, merda. - ele repetia chutando a máquina, como se ela tivesse culpa.

-Não esquenta amigão, você ainda vai conseguir um dia. Mais até lá, a princesa Daphine ainda é nossa. - Disse passando o braço pelo braço da única menina entre os quatro, que acabara de bater o recorde de Lucas, ganhando o primeiro lugar.

-Não, corta essa. Eu ainda sou o melhor em Centopeia e DigDug.

-Tem certeza?! - pergunta o cara que trabalha lá.

-Certeza de que?! - os cinco se entreolhoam e depois saem correndo para ver a pontuação do jogo em que Dustin tem a maior pontuação, ou melhor, tinha.

-751.300 pontos! - Will diz boquiaberto.

-Quem? Quem é MadMax? - diz o ex dono do record. Um sorriso se curvou no rosto de Melina

Enquanto todos discutiam, ela e Will sentem uma sensação estranha e olham para a parte de fora.

-Galera vocês... - a garota se interrompeu ao perceber que agora o lugar estava escuro e apenas ela é o Byers mais novo estavam lá.

Eles se entreolharam e seguiram para fora, juntando as mãos como uma forma de não se perderem um do outro.

Não disseram uma palavra. Quando chegaram ao lado de fora conseguiram avistar uma tempestade azul e vermelha. Melina reconheceu aquele lugar quase que imediatamente e olhou para o garoto ao seu lado, que estava com os olhos levemente arregalados e a respiração um pouco desregulada - assim como ela -

-Você t-também vê?! - perguntou se surpreendendo ao ver o menino assentir levemente com a cabeça.

-S-sim. -

Voltaram à realidade ao ouvir a voz do melhor amigo de ambos.

-Will? Mel?! - chamou e logo avistou os dois olhando para o nada.

Como? ambos pensaram estava bem ali agora a pouco.

Trocaram o olhar rápido e "decidiram" guardar segredo, afinal, porque alguém deveria saber?

-Tá tudo bem? - os dois assentiram - Vamos, é a sua vez no DigDug Will. Vamos pegar nosso Record de volta.

O trio inseparável - que ficaram separados por um bom tempo - adentrou o fliperama e assim passaram o resto da noite, jogando até não aguentarem mais.

Mais os dois que tiveram aquele "surto" não se safaram de pesadelos horríveis, no caso de Melina, visões.

NOTAS DA AUTORA

Hi!

Primeiro capítulo, ia postar ontem mas acabei esquecendo de terminar.

Como devem ter percebido, a fanfic não terá tudo igual a série, como por exemplo: a ordem dos capítulos provavelmente não vai ser a mesma dos episódios.

Bom, foi isso; espero que tenham gostado. Desculpa qualquer erro, é culpa do corretor, do meu analfabetismo e da minha miopia.

Bye, não esqueça de dar a estrelinha ☆★

1033 palavras.

war or peace? (guerra ou paz)Onde histórias criam vida. Descubra agora