(calma! Antes de começar, vou falar quem é quem num sei e sla, leia isso por favor, se você não leu a descrição, Aqui contém TDAH ( Torajo e Linn) E ansiedade social (Linn) e Morajo Yandere, então, vai ter ass4sin4t0 e pode ter gatilhos:0, então tome cuidado.
L: Linn
M: Morajo
T: Tonho (Torajo-)
Z: Zulmi (ra)
Ab: Abel
A: Azedo
*alguma inicial dessas * 💭: pensamento,pov *alguma inicial dessas*: visão de alguém
No pov: Nenhuma visão (terceira pessoa🤓👌)No pov: Tudo começou na escola, onde todos se conheceram e tudo aconteceu e foi muito legal, então o quarteto, nomeado de Tutti Frutti e Mundo Torajo, Foi crescendo, quando todos chegaram aos seus 21 anos, exceto Linn, que tinha 20, mais algo que Morajo não conseguia explicar, estava acontecendo, ele estava gostando mais de que ele gostava de todos, de Linn, Ele sentia que tinha amor nisso, e não só amizade, mais não conseguia contar, então eram só amigos.. Próximos? Bom, ambos se tratavam muito bem, Até um dia que acabou as férias, de duas semanas que eles tiveram, e voltaram a postar shorts.
T: GENTRREEEGENTRREEEGENTRREEEEMEBDBDBDDF
L: oi..
M: fala
Z: Oieeeee
T: bo gravar shorts
M: Ok, mais eu vou com quem?
T: hoje vai ter do linn e zulmi, eu e tu
M: ok
L: Morajo
M: Oie
L: você sabe onde eu deixei meu casaco?
M: Não sei, mais posso procurar pra você
L: não precisa bobinho!
M: certeza?
L: claro!
M: ok, se precisar de algo avisa.
L: ok!!Linn vai procurar seu casaco.
Q. D. T (quebra de tempo)
T: prontinho pessoal! Terminei a edição!
M: você só colocou legenda, nem ajeitou as coisas direito, Torajo.
T: ué, eu editei como eu sempre edito os shorts MorajoMorajo dá um empurrãozinho em Torajo, e senta na cadeira do computador, editando como ele achava que estava certo, mais na legenda de linn, ele colocou um coração pequeno na última fala do linn.
M: pronto, assim que se faz, burrão
T: ah vai tomar banho😠Morajo saí dali, indo pro seu quarto, que era ao lado do de Zulmi, e do lado do quarto de zulmi, tinha o quarto do linn.
M💭: Porque a Zulmi fica dando esses gritos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferentes Emoções - Moralinn 🍋🍎
FanfictionNessa fanfic contém yandere!!!! E Moralinn (Morajo x Linn) E Torazulmi (Torajo x Zulmi) Contém ass4sin4t0, e problemas psicológicos, como TDAH e ansiedade social. E isso pode causar gatilhos, então cuidado quando estiver lendo.