Cap-3: Você é só MEU.

5 0 0
                                    

No pov: Morajo se sente desafiado.
M💭: ele é só meu, não é mais de ninguém.
L: morajo?
M: oi linn
L: nada não! Marquei um encontro com ele pra amanhã! Você que tem mais experiências com relacionamentos,me ajuda a tipo, saber como eu me arrumo e tals?
M: claro.... Mais onde ele mora?
L: ah, aqui na outra esquina, pertinho da casa dos meus pais!
M: ah sim, mais, eu vou fazer um negócio que tinha combinado com meu pai, vou pegar umas marmita lá com ele, me espera aqui ok?
L: claro!!
Morajo sai pra ir se """"" arrumar"""""" pra pegar as marmitas (e matar o Gusttav também 🤩).
M: esse moleque vai ver, preciso achar alguma arma ou faca, ou talvez, enforcar ele? Aí não fica sangue, mais prefiro que ele sinta dor, ninguém mandou mexer com MEU limãozinho.
Morajo caminha até a casa dos pais de linn, e vê uma casa que nunca tinha visto na vida.
M: deve ser aqui, mais como eu entro? Ainda bem que não é de andar, então posso quebrar a janela e simplesmente entrar  sem ninguém ver...
Morajo faz isso, e entra na casa da vítima, gusttav, ouve o barulho da porta quebrando,e vai até o local que ele escutou, e vê morajo.
G: o-ouh, quem é você?! Vou chamar a Polícia! Saí da minh-
Antes dele poder  terminar a frase morajo avança nele e dá uma facada na barriga dele
G: p-porra.. Oque é que você quer comigo.. Eu não posso morrer.. Tenho um encontro com o meu ficante...
M: não, ele não é seu, é MEU, entende? MEU
G: ele.. Nem deve te conhecer.. Você nem sabe quem é..
M: chega de enrolação, já era pra você ter morrido.
Morajo esfaqueia a vítima por completo, deixando ele irreconhecível, após isso ele percebe que deixou suas digitais na faca, então ele imediatamente esconde a faca numa Lata de lixo perto da casa de gusttav.
M: pronto, agora o linn é só meu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diferentes Emoções - Moralinn 🍋🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora