Olá! primeiramente , devo começar essa história me apresentando: meu nome é Nina , tenho 21 anos e moro em São Paulo e faço faculdade de Odontologia há 2 anos já. e às vezes "brinco" de se influenciadora digital , isso porque eu tenho umas amigas que mechem com essas coisas e acabaram me incentivando a fazer vídeos por conta da minha rotina e pela minha beleza também.
Acordo com meu despertador tocando e logo lembro de quando fui para casa de alguma amigas ontem e acabei marcando um encontro com umas amigas minhas na casa de uma outra amiga minha hahahah entenderam? Só que essa amiga diva nossa não é qualquer pessoa ela é irmã de um jogador de futebol famoso que eu nem sei nem que é.
Pensei em mil desculpa para dá para falar que eu não ia , mais não teve jeito. E lá se foi Nina na cara e na coragem tomar um banho para poder ir.
Vestir uma calça branca com um top preto e uma blusa preta por cima. Chegando lá a casa era bem bonita e com uma estrutura ótima.
Quando bati veio Maria me cumprimentar gentilmente bem e quando entrei vi algumas amiga minha já.
— oie mel — falo abraçando uma das minhas amigas e dando um beijinho na bochecha , sinceramente esse é uma dos melhores comprimentos para se dar em alguém próximo.
— oie meninas — falo abraçando elas.
Depois de tantas conversas e bate papo de "garotas" porque tinha o namorado de Maria e da Giovana lá pedir para ir ao banheiro e Maria me direcionou ao banheiro. Fiz meu xixi ao beber duas latas de coca e lavei minhas mãos e quando sair do banheiro vir por vulto um nomes extremamente lindo com cabelos descoloridos e barba muito bem feita e sem camisa e com short . Ele olhou para mim e grudou seu olhar em mim e depois saiu.
— amiga eu acho que eu vi seu irmão ali! — há sim e meu irmão Yuri ele está a hoje.
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Cantada" - Yuri & Nina
Fiksi PenggemarOnde Yuri Alberto se apaixonou por uma amiga de uma irmã. Será que isso vai dar certo?