20-

112 14 2
                                    

 Acordei com um barulho insistente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com um barulho insistente.A campainha ecoava pela casa, interrompendo meu sono,esfrego os olhos e olho  para o relógio. Eram apenas 8 horas da manhã!, olho para o meu lado vendo o Theo dormir igual um anjo e o Pedro todo descabelado grudado nele

Levanto rápido para o barulho não acordar eles, quem será a essa hora da manhã de um sábado?

Quando abri a porta,.Lá estavam toda a galera , Barreto, Guri , kakau, Lili,Magrão, Jotapê, Maria, Brennuz.

todos com sorrisos no rosto e sacolas nas mãos.

-Surpresa!-gritaram em uníssono-me fazendo rir.

-Nós viemos te chamar para passar o dia com a gente- Barreto fala e me abraça logo em seguida

Eu não conseguia conter a expressão de surpresa. além do mais agora tinha o Theo aqui. Não sei como eles vão reagir.

-Mas eu não estava preparada!-exclamei, ainda em choque com a visita inesperada.

Enquanto olhava para os rostos animados da galera, uma onda de nervosismo começou a me invadir. *E se eles não aceitarem o Theo?* A dúvida pairava no ar.

-Calma, você não precisa estar preparada para nada! É só vir com a gente!-disse Guri, piscando um olho e puxando uma sacola cheia de lanches.-Tem tudo aqui: sanduíches, refrigerantes e até um bolo que a Lili fez!

-É, vamos com a gente,nós queremos passar mais tempo com a Íris já que você não sai mais com a gente-acrescentou Magrão, já se espremendo na porta para entrar.

-Primeiro temos que acordar os dois anjinhos que estão dormindo!- Maria fala e eu olho assustada para ela

A menção ao Theo e fez meu coração acelerar. Como ela sabia do Théo se ele tinha chegado aqui ontem ?

-Pedro contou para a gente- kakau responde como se tivesse lido meus pensamentos- A gente tá aqui para apoiar você Mari

- Sim, pode contar com a gente - Lili me abraça

- Só queremos conhecer ele- Brennuz acrescenta

Eu respirei fundo, tentando me acalmar. A empolgação da galera era contagiante, mas a preocupação ainda pairava na minha mente.

-Ok, vamos acordar eles!-decidi, tentando transmitir confiança.

Entramos no quarto e eles ainda permaneciam dormindo. Barreto e Guri se aproximaram da cama, enquanto eu me aproximava lentamente.

-Theo, Pedro, acordem!-chamei suavemente, dando um leve toque no ombro de Theo.

Theo se mexeu um pouco, mas não abriu os olhos. Já Pedro, com seus cabelos bagunçados e expressão sonolenta, gemeu e virou para o lado

-Só mais cinco minutinhos...-murmurou.

-Não dá pra ficar mais cinco minutos! Tem umas pessoas aqui na porta te esperando!-eu disse, rindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dizeres - Nle DoprêOnde histórias criam vida. Descubra agora