Meses depois
Durante esses meses que passaram muitas coisas aconteceram eu e Fernando estamos vivendo um dos melhores momentos das nossas vidas ,nossos filhos Antônio e Isis são as coisas mas lindas que temos ,sim chamo o Antônio de meu filho pois amo demais ele e depois de conversar com ele ,ele permitiu que eu o chamasse de filho ,já a nossa pequena que daqui um mês faz 1 aninho retirei o nome vitória e colocamos Isis,Fernando é demais babão nessa menina eles dois parece pai e filha mesmo na verdade ele é o pai do coração mas é pai. Dois depois depois daquele acontecimento na nossa vida Fabrício foi preso e assim que pisou os pés na sela alguns detentos acabaram matando ele lá dentro aterrorizada mas ao mesmo tempo fiquei aliviada pois ele não ia mas fazer nada comigo e nem com a nossa filha agora vamos viver nossas vidas em paz como queríamos .
- Amor vem cá
Fernando saiu me puxando pra dentro do quarto de nv e começou a tirar o roupão novamente e me colocou na cama.
- amor tá bom já
- eu quero mas amor
- amor as crianças
- eles estão com a babá agora vem cá vamos aproveitar vem
Oque ele havia dito ele cumpriu quando eu estivesse bem melhor nos já sair pra viajar em família e ele cumpriu estamos em orlando passando as férias de Antônio contratamos uma babá ela é super legal cuida muito bem dos dois e assim eu e Fernando temos um tempo pra namorar coisa que não fazíamos a tempo .
- amor
- eu te amo sabia
Namoramos por quase duas horas,depois que paramos eu fiquei deitada ele levantou e foi tomar um banho eu fiquei deitada ainda na cama e quando ele saiu ele ficou parado me olhando .
- oque foi amor tá tudo bem ,machuquei vc
- se machucou claro que não mas mesmo que se vc tivesse me machucado eu ia gostar assim mesmo o importante é que eu tenho vc
- Gostosa
- vc que é gostoso
- Vem toma banho
- não vou ficar aqui mesmo
- cuida logo amor
- não sinto minhas pernas
- pegou vc então
Ele veio me puxou me pegou no colo e me levou até o banheiro,ele ligou o chuveiro eu me virei de frente pra ele ,tirei a toalha dele e puxei ele pra perto de mim e começamos a namorar mas uma vez ali mesmo ,mas fomos interrompidos quando bateram na porta.
- vou ver quem é
- tá
Ele saiu do banheiro eu fiquei puta pois já tava quase gozando e atrapalharam esse momento.
- amor vou precisar descer agora vou te esperar lá em baixo tá
- é sério amor
- desculpa de noite continuamos tá gostosa
- vc me paga Fernando mocó
Ele saiu sorrindo terminei de tomar banho com ódio ,me arrumei e desci pra tomar café , chegando na sala vi o Antônio brincando com a Isis .
- amor da minha vida / peguei ela no colo
- mãe podemos ir no parque a noite
- podemos sim vou avisar seu pai tá bom
- tá bom
Eu acho tão fofo quando ele me chama de mãe é uma coisa tão gostosa de ouvir eu deixei a Isis em baixo e fui pra cozinha ,cheguei lá Fernando estava falando no telefone,eu me serviu depois de uns minutos ele desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou te amar hoje e depois de amanhã
FanfictionFernando e Maraísa se conheceram depois que seus pais compraram uma casa no mesmo condomínio onde Fernando e sua família morava, E os dois criaram uma amizade inabalável . Com o passar do tempo Maraísa se muda para outra cidade para estudar numa esc...