-6

40 5 0
                                    

Depois que terminamos de comer Maiara e Matheus foram passar pela fazenda eu fiquei sentada observando a natureza e tava sentindo uma paz que nunca mas havia sentido,Fernando sentou do meu lado eu olhei pra ele e sorri.

- A vista é linda né / ele falou tomando o suco

- É sim muito

- Maraísa / olhei pra ele e ele olhou pra mim

- fala

- Eu não quero perde vc

Ele falou isso de um jeito que me fez chorar por dentro eu baixei a cabeça.

- Eu,eu não sei oque vai ser de mim se vc ,se vc se for / olhei pra ele com os olhos cheio de lágrimas/ Na verdade eu amo vc eu nunca deixei de amar e oque eu puder fazer pra manter vc viva eu vou fazer Maraísa / ele segurou na minha mão / Vc pode ficar sem memória mas eu vou tá no seu pra fazer vc se lembra de mim .

- não fala / puxei a minha mão / se pra vc é difícil imagina pra mim ter que decidir morrer ou viver ,vai ser uma eternidade se eu fizer a cirurgia e se eu não lembrar de vc e se eu não lembrar de ninguém/ comecei a chorar / se eu morrer eu vou morrer feliz porque,porque eu pude aproveitar cada segundo com vcs .

- Maraísa

- eu sei que tá com medo mas eu quero desse jeito

- Vc acha que em 4 meses vc pode fazer tudo que quer fazer

- Está com a minha família agora é uma das coisas que eu queria e está com vc também,não vou poder casar nem ter filhos mas só em saber que eu vivi por 4 meses ao lado de vcs faz me senti bem .

- oque vc quer dizer com isso

Nesse momento eu virei numa rapidez ao ver a Maiara parada nos olhando ,eu me levantei Fernando segurou na minha mão .

- oque vc quis dizer com viver até 4 meses

Os olhos dela encheram de lágrimas ,e eu comecei a chorar e o Fernando não soltava minha mão de jeito nenhum .

- FALA MARAISA OQUE VC QUIS DIZER COM VIVER ATE 4 MESES / eu não conseguia falar / Fernando

- Maiara vcs precisam conversar mas não agora é melhor vcs se acalmarem

- me acalmar eu só quero saber oque ela quis dizer

- eu tenho um tomor nu celebro

- um,um tomor como assim tomor

Ela quase caiu mas Matheus segurou ela Fernando correu pra perto dela pra assentar ela eu não sabia nem oque fazer pois ela começou a se sentir mal eles dois correram pra pegar uma água e pegar algo pra abanar ela eu sentei do lado dela e segurei na mão dela ,ela está a gelada .

- Diz pra ,diz pra mim que vc não vai morrer por favor diz que isso não é verdade por favor Maraísa fala que isso não,não é verdade/ eu comecei a chorar e ela também

- Como assim Maraísa ,por que isso não,não eu não aceito isso 

Fernando e Matheus chegaram tentaram da água mas ela não quis ele tentou abanar ela e ela também não quis ela segurava minha mão bem forte ,e começou a tremer e eu não sabia mas oque fazer a não ser chorar .

- Maraísa/ olhei pra ela / Vc não pode morrer

- Maiara eu

- vc acabou de voltar pra gente,vc vai ser minha madrinha de casamento e vai ser madrinha dos meus filhos seus sobrinhos / as lágrimas dos olhos dela começaram a cair enquanto falava / Vc também vai casar e ,e depois vamos viajar juntas comemorando a nossa felicidade.

- Eu te amo / falei baixinho

- Maraísa

- eu te amo muito,muito mesmo

- eu te amo mas e sou capaz de dar a minha vida no seu lugar ,vc só pode morrer quando eu morrer nos nascemos juntas ,crescemos juntas e vamos morrer juntas / ela apertou a minha mão,baixei a cabeça/ vc deveria ter me contado agora eu entendi o cansaço que vc sente todos os dias,eu sou sua Maraísa vc não vai passar por isso sozinha não vai / olhei pra ela

- Eu não deveria ter falado nem pro Fernando isso / me levantei

- Maraísa / ele falou tentando segurar minha mão

- Você deveria ter falado sim Maraísa ,porque ficar escondendo isso pra sempre heim vc é minha irmã não podia ter feito isso esconder isso de mim .

- Maiara escuta eu amo todos vcs mas eu já tomei minha decisão

- decisão / ela não entendeu

- Maraísa tem chances de sobreviver

- oque

- ela pode fazer a cirurgia mas,mas se ela fizer a cirurgia ela pode perda a memória temporária ou permanente

- A sua decisão é a cirurgia né / ela me olhou

- ela escolheu não fazer a cirurgia Maiara

- Maraísa vc,vc não pode tomar essa decisão sozinha

- porque não sou eu que tô doente

- MAS E A GENTE HEIM,VC NAO LIGA PRA GENTE / ela falou alto / vc só tá pensando em vc ,não pensa em mim não pensa na mamãe no papai no seu irmão heim ,não significamos nada pra vc é.

- para com isso

- para com isso vc ,vc tá sendo egoísta em tomar uma decisão sem saber oque achamos

- PARA DE ME CHAMAR DE EGOÍSTA,CE ACHA QUE EU QUERO ISSO NAO MAIARA EU NAO QUERIA NADA DISSO,EU NAO QUERIA SER OPERADA DE CÂNCER,NAO QUERIA TER UM TOMOR ,EU NAO QUERIA MORRER / me abaixei e comecei a chorar / Mas é melhor morrer do que esquecer vcs caramba

Fernando se aproximou de mim e me levantou e me abraçou e chorei mas ainda,ela se aproximou e me abraçou por trás .

- Mas é melhor ver vc sem memória do que perde vc

Quando ela disse isso meu coração ficou em pedaços. Algumas horas depois eu já estava mas calma e ela também Fernando e Matheus estavam preparando algo pra nós jantar ,eu estava na varanda olhando as estrelas e ela sentou do meu lado.

- Lembra quando a gente sentava na calçada de casa e a gente tentava contar as estrelas RS era impossível de contar por que são muitas / olhei pra ela / Nossa mãe dizia que cada estrela é alguém que partiu e agora tá brilhando no céu / eu olhei pro céu novamente/ eu não quero que vc brilhe lá ,quero que continue aqui / ela apertou a minha mão e olhei pra ela / mesmo que perca as memórias vamos está aqui fazendo de tudo pra que lembre de nós eu sei não vai ser fácil mas eu prefiro vc sem memória do que ser uma estrela .

Eu não falei nada apenas dei um abraço nela e ficamos ali por uns minutos até os dois terminarem de fazer a comida. Minutos depois eles terminamos e chamaram a gente entramos e comemos,mas o clima não estava muito bom depois da verdade ser revelada.

Vou te amar hoje e depois de amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora