-9

60 8 3
                                    

Estava no hospital pois hoje seria a minha cirurgia,eu estava nervosa demais ,Fernando e minha família chegaram e me deram muito apoio nesse momento e até mesmo Fabrício mas minha família não gostou dele .

- Filha quando vc acorda vamos está aqui do seu lado tá bom / eu peguei na mão dela

- por favor prometem que vai ter paciência

- vamos ter sim meu amor / Fernando enxugou as lágrimas que caíram

- Vc vai tá aqui né / olhei pra ele

- vou está sim e prometo que não vou sair do seu lado,eu te amo hoje e depois de amanhã

- vc lembra disso

- lembro

- eu te amo

- vamos indo / o médico entrou

Eu olhei pra cada um deles e principalmente pro Fernando eu segurei na mão dele e nos beijamos e o médico saiu me levando pra sala de cirurgia,quando entramos na sala eu respirei fundo e enquanto eles aplicavam anestesia em mim eu fui me lembrando de cada momento com cada hum deles e as lágrimas molhavam meu rosto porque eu sabia que ia esquecer deles mas ia fazer de tudo pra lembrar deles.

/

Eu estava nervoso demais a cirugia ia ser longa,Maiara também estava todos na verdade estávamos nervosos.

- Fernando vc tá com medo / olhei pra ela

- tô mas eu preciso confiar vai dá tudo certo

- senhor Fernando mocó

Uns polícias apareceram e chamando pelo meu nome eu me levantei .

- sou eu

- o senhor está preso por tráfico de drogas

- oque como assim / Maiara se aproximou sem entender nada

- o senhor cê tem direito de chamar um advogado

- como assim tráfico de drogas ,esse rapaz é um rapaz de direito seu policial/ seu Cesar falou

Eu não tava entendendo nada eu nunca mexi com isso na minha vida,eles colocaram as algemas  em mim e me levaram seu Cesar e Maiara vieram juntos pra delegacia,dona Almira ficou pra quando Maraísa acorda ela está lá . Chegamos na delegacia e o seu delegado falou que foi uma ligação anônima disse que no meu carro havia drogas e tinha na minha bolsa ,eles pegaram minha bolsa e realmente tinha drogas.

- isso,isso não é meu

-O senhor vai ser levado a julgamento por tráfico de drogas ,o senhor está preso

Maiara se desesperou mas seu Cesar disse que ia fazer algo pra mim tirar Dale,eles me levaram pra sela e me deixaram lá ,eu caí no chão e comecei a chorar não por isso mas porque a Maraísa ia acorda e não ia me ver lá com ela.

/

Eu fui abrindo os olhos lentamente e vi que estava em um hospital,eu olhei pro lado e vi uma pessoa sentada de cabeça baixa.

- Ola

Ele levantou e veio na minha direção,ele me olhou com os olhos cheios de lágrimas .

- Você acordou meu amor

- meu amor

- Sim RS,vc não vai entender agora ,vc foi operada de um tomor na cabeça e,e ia ficar com uma sequela ,entao vc não lembra de nada nem mesmo quem eu sou .

- Vc,vc é oque meu

- sou seu noivo Fabrício/ minha cabeça tava meio rodando

- Eu não lembro de nada

- é por causa da cirurgia,mas olha vc tá bem agora tá bom ,sua família ta aí mas eu não deixei eles entrarem vc não ia gostar de ver eles aqui.

- porque não

- Bem vc não gostava deles antes e eu não ia usar esse momento pra vc gostar deles né ,ou vc quer que eu libere a entrada deles

- se eu não gostava não deixa eles entrarem

É complicado acorda e não lembrar de praticamente nada,mas tenho alguém pra cuidar de mim ,eu olhei pra ele e vi que ele tava feliz em cuidar de mim e ver que eu estava bem depois de uma cirurgia.

Horas antes

-enfermeira por favor a cirugia já terminou

- ainda não senhora

- ok

Ela se sentou e ficou esperando por notícias de Maraísa ,mas Fabrício se aproximou dela ela olhou pra ele e levantou.

- Oque vc faz aqui

- A senhora deveria ficar feliz em saber que aquele cara saiu da vida da sua filha

- foi vc não foi que fez aquilo

- Maraísa vai acorda e precisa ter alguém que cuide dela melhor do que ele ,ela não sabe nada dela

- vc é um filho

- olhe a boca RS eu vou ter a minha Maraísa de volta e vcs tratem de ficar no lugar de vcs ,eu vou voltar com a Maraísa pra Portugal assim que ela que ela se recuperar .

Ele saiu ela tentou ir atrás mas os seguranças não deixaram ela não entendeu nada ,Maiara e Cesar chegaram no hospital e eles também não deixaram eles entrarem.

Um mês depois

Depois que recebi alta Fabrício me levou pro apartamento,entramos ele me levou até o quarto e me deitou na cama ,ele estava até me ajudando mas eu me sentia desconfortável ao lado dele não sei porque mas é um sentimento que não entendo .

- pega amor / ele ia me dar comida na boca

- eu posso comer sozinha já

- mas amor

- por favor

Eu peguei a colher e comecei a comer ,sem fazer muitos movimentos.
Era estranho não lembrar de nada parecia que eu tinha acabou de nascer ,a única coisa que sei é que eu odiava minha família e meu ex tentou me matar ,mas sabe aquele sentimento de saudade mas não sabe explicar porque e por quem , é isso que sinto.

5 meses depois

Depois 5 meses comecei a sair de casa sem ajuda de ninguém e poder sentir o ar puro é algo tão maravilhoso,eu decidi ir no shopping comprar algumas coisas , enquanto estava numa loja uma pessoa bate nas minhas costas eu olhei e vi uma moça igual eu .

- Oi Maraísa

- Vc é

- eu sou irmã gêmea Maiara / fiquei seria rapidamente ao me lembrar das coisas que Fabrício me falou

- a irmã que quis roubar meu noivo né hum

- oque não,claro que não Maraísa ele tá se aproveitando desse seu momento pra te afastar da gente

- afastar por favor né / sai andando e ela veio atrás de mim

- Nós amamos vc ,sabe como foi pra gente passar esse tempo todo sem ver vc ,foi dolorido não está do seu lado / eu olhei pra ela seria e me aproximei dela

- se eu me afastei de vcs foi por um motivo eu não sei ,mas coisa boa noite foi né / eu já ia saindo

- Vc nem ama esse cara / eu parei / o cara que vc ama não é ele é vc sabe disso pode não se lembrar mas não é ele ,se quer ver ele vai amanhã até o presídio e fala com ele e vc vai ver que eu tô falando a verdade,e mas seja la oque o Fabrício disse não acredita nele é tudo mentira.

Ela saiu eu fiquei olhando pra ela ,eu me virei e já embora mas fiquei com aquela frase o cara que vc ama não é ele e vc sabe disso' eu peguei um táxi e fui embora pra casa cheguei lá Fabrício estava sentado no sofá assistindo tv eu fiquei olhando pra ele e senti aquele sentimento de nv um sentimento de não está confortável ao lado dele mas porque se ele é meu noivo.


Vou te amar hoje e depois de amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora