Por que ele fez isso? Não era mais fácil ter dado as costas e ido embora. Mas ele tinha que me beijar. Passei horas me revirando na cama, ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Fecho os meus olhos e posso voltar exatamente para aquele momento. Quando ele me pressionava contra o batente, me beijava como se eu fosse a solução dos seus problemas. Lembro-me das minhas mãos segurando entre os fios do seu cabelo e da sua apertando minha cintura. Não tinha nada de delicado naquele beijo. Era como se ele precisasse daquilo.
— Eu te odeio.
Levo um susto quando Teresa surge ao meu lado, completamente exausta, usando um moletom de capuz preto e óculos escuros. Ela me encara por trás dos óculos e preciso me controlar para não rir. Eu nunca a vi ficar desse jeito. É a primeira vez que não reconheço a rainha da moda.
— Posso saber o motivo? — Pergunto encarando a sua figura engraçada.
— Você deveria ter me acompanhado naquela maldita festa, desse jeito eu não iria ficar tão bêbada.
Agora é minha culpa?
— Acho que a senhorita já está grandinha o suficiente para saber se cuidar. Aliás… Você está uma gracinha.
Ouço soltar uma bufada, enquanto lhe dou as costas e começo a andar. Um dos benefícios de estudar na Royal King School, é poder admirar a vista do lado de fora que o prédio nos proporciona. Cruzo com a passarela e paro diante ao vidro em minha frente. Daqui de cima tenho visão o suficiente para enxergar todos que estão conversando no pátio.
— O que você sente quando olha pra eles?
— Poder. — Falo sem pensar.
Mas é a verdade. Sinto que posso controlar todo mundo daqui de cima. É como se fosse um tabuleiro de xadrez. Eu sei exatamente qual peça eu devo mover… A qualquer hora e a qualquer momento. Aprendi isso quando eu era pequena. Meu avô sempre me falou que as pessoas têm um preço específico… Só precisamos descobrir qual é.
— Eu já te falei que você é louca?
— Olha quem fala!
Nós duas começamos a rir e de repente Teresa faz uma careta, levando instantaneamente as mãos aos dois lados da cabeça. Sua testa enruga, e tenho certeza que está sentindo dores de enxaqueca.
— Da próxima vez eu vou me lembrar de não exagerar na vodka.
— Espera, você bebeu uma garrafa inteira sozinha? — Pergunto incrédula.
— Não briga comigo… e respondendo a sua pergunta, foram só sete shots.
A repreendi com o olhar.
— Mas o Christian bebeu comigo. — Admite.
Sinceramente, como o Christian deixou que ela ficasse neste estado?
— Deve ter sido uma noite e tanta.
— Nem me fala, a gente ainda teve que vir a viagem inteira escutando as lições de moral do Grayson. Só de lembrar a minha cabeça volta a doer.
Como assim ? O Grayson ?
— Então, o Grayson foi buscar vocês ontem a noite?
Ela assente com a cabeça, mantendo seus olhos fechados.
— Você precisava ver como ele bateu naquele imbecil.
Quando ela fala que ele brigou com alguém, minha mente fica em alerta. Em quem ele bateu? Será que está machucado? Por que Teresa continua calada, enquanto estou surtando de curiosidade em saber o que realmente aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros Do Crime
Misteri / ThrillerValencia cresceu rodiada de fama e dinheiro, desde seus cinco anos aprendeu a como se torna a criança que todos iriam admirar e amar. Sendo filha de uma das famosas estilistas de moda de Nova Iorque, ela sempre teve tudo que qualquer criança desejav...