Se da para sentir tanta saudade de alguém que você mal conhece, Julia não sabia afirmar se sim ou se não, mas sabia que ela estava sentindo saudades de ter Cecília no deu dia a dia. Elas haviam se falado por telefone todos os dias desde que ela fora para casa cuidar da saúde, mas não era a mesma coisa ela sentia falta do perfume da cacheada, da sensação que seu toque lhe causava e até da sua agitação quase que o dia todo.
- Ei levanta. - Naiane disse parada na porta do quarto dela e de Aninha.
- Pra que ? É nossa folga. - Julia questionou baixando o livro que estava tentando ler.
- Consegui o endereço da Lia. - Naiane disse mostrando a conversa com alguém no WhatsApp.
- Com quem? - Questionou curiosa, ela já havia perguntado até para Tiana onde a irmã estava mas a garota não sabia de cor só chegar lá.
- Comigo. - Thaisa disse surgindo na porta do quarto.
- Eu não vou nem perguntar como, que a história de vocês é complicada. - Julia disse levantando-se. - Mas obrigada Thai. - agradeceu pegando o celular e vendo a mensagem que Naiane tinha lhe enviado.
- Leva isso, se ela tiver desanimada ou chateada vai alegra-la. - Thaisa disse entregando uma caixinha com alguns chocolates Ferrero Rocher.
- Thaisa porque? - Julia questionou indignada.
- Cecília é muito importante para mim, por isso é melhor manter ela afastada. - Thaisa disse saindo do quarto sem esperar uma resposta.
- Ignora Juju, vai lá aproveitar a folga com a sua gata. - Naiane disse dando um piscada pra ela e saindo do quarto.
- Combinaram foi? - Julia resmungou para si mesmo.Cecília ia voltar no dia seguinte para o CDV mas Julia queria fazer uma surpresa ao ir visita-la, aproveitar a folga para fazerem algo juntas sem as outras meninas e sem a tensão que circulava entre ela e Thaisa e que ninguém se quer sabia direito, era o que ela acreditava na verdade. Lia morava em um prédio antigo no Leblon, desses que a gente vê em novela com elevador antigo e o porteiro que tá lá a anos e conhece todos os moradores. Ela se identificou para o senhor calvo que usava uma camisa de botões cinza e uma calça social escura, ouviu quando ele falou com um tal de José avisando que havia visita para Cecília.
- Pode subir senhorita Bergmann,o elevador é logo no fim do corredor. 15° andar apartamento 1525. - Ele falou abrindo o portão de grades pretas.
Julia o agradeceu entrando no prédio e indo até o final do corredor onde estava o tal elevador, o prédio era grande com mais cinco andares acima do dela, no andar não tinham muitos apartamentos apenas seis e o de Lia era no final do pequeno corredor.
- Princesa! - Cecília disse alegre a puxando para um abraço assim que abriu a porta.
- Oi Dengo, vim te fazer uma surpresa. - Julia falou ainda envolvida no abraço que sentida falta.
- E eu amei. - Lia disse quando se soltaram do abraço. - Vem entra. - ela falou a puxando para dentro do apartamento.
- Cariño estou indo la, quer jantar o que? - um cara um pouco mais baixo que ela entrou na sala carregando uma mochila e dando um beijo em sua testa, Julia não sabia quem ele era mas supos que fosse seu ficante ou até mesmo namorado pelo apelido carinhoso.
- Da pra ser educado ? - Lia disse lhe dando um peteleco na nuca apontando pra Julia que mal havia percebido que sua expressão havia mudado.
- Ah oi Julia, não sabia que já havia subido. - ele respondeu descontraído, provavelmente aquele era o José que atendera o porteiro.
- Oi, acabei de entrar. - Julia respondeu se sentindo desconfortável.
- Gosta de comida mexicana? - Cecília questionou a puxando para perto no sofá.
- Gosto. - Julia respondeu tentado entender o que acontecia.
- Então traz guacamole e nachos com carne. - Cecília pediu ao cara.
- Você quem manda chefinha. Tô indo e façam o que eu faria. - falou saindo.
- Não liga para o Dan não, ele é besta. - Lia falou sorrindo.
- Dante o seu irmão? - Julia falou um pouco confusa, se aquele era o irmão dela quem era José.
- Sim, quem você pensou que era ? - Lia lhe perguntou achando graça da confusão.
- Não sei, foi um José que atendeu. - ela comentou confusa.
- É o Dante, na verdade o nome dele é José Dante mas ele prefere ser chamado de Dante. Só que o Zé e e o seu Miguel insistem e chamar ele de José. - Cecília explicou dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanfictionOs budistas dizem que se você conhece alguém que faz seu coração acelerar, que te causa agitação e borboletas no estômago, essa não é a pessoa certa para você. Segundo eles quando você conhece a pessoa mais compatível para ti, aquela que vem para fi...