Estar de volta a Saquarema após uma semana era como voltar para casa após uma viagem, talvez fora o fato de que cada cantinho lá havia uma memória até mesmo com Mia que era a saudade eterna de Cecília.
— Pensativa ? — Uma voz suave já conhecida por Lia a tirou dos seus pensamentos.
— Ela faria 26 anos essa semana. — Respondeu apontando para onde estava escrito o nome de Mia junto ao dela e de Dante em um cantinho escondido no terraço.
— Eu sei e provavelmente estaria dançando no bolshoi como sempre sonhou. — a morena falou sentando ao seu lado.
— Não devíamos ter ido lá aquele dia Julinha. — Cecília disse dando espaço para que Julia Kudiees ficasse mais confortável.
— Ei Lili eramos crianças e jamais imaginadiamos o que poderia acontecer, tenho certeza que lá do céu Mia olha para gente e sorri com todas nossas conquistas. — Julia falou fazendo carinho no cabelo de Cecília, além de Dante só ela e Lia sabiam exatamente o que havia acontecido naquela fatídica tarde de verão na fazenda da sua família há 16 anos.
— Mas você não veio por causa disso não é? — Lia questionou mudando de assunto como sempre fazia quando se tratava de falar da irmã mais velha.
— Não, a Gabi esta te procurando em tudo quanto é canto. — Julia respondeu percebendo que ela já mudara de assunto.
— Ela foi para o quarto dela e eu disse que ia te achar, sabia que ia estar aqui. — Julia disse ignorando a revirada de olho que ela dara ao ouvir onde a capitã estava afinal também era o quarto de Thaisa.
— Ela está lá? — Cecília questionou tensa.
— Não, está na fisioterapia. — A morena lhe respondeu a encorajando ir logo resolver o assunto.
— Tá vamos lá. — Lia falou se levantando e esticando a mão para ajudar a amiga a levantar.Cecília até desconfiava do que se tratava o assunto que a capitã queria resolver com ela, mas para ser sincera se pudesse fugiria dele até as olimpiadas acabarem e cada uma ir para um lugar.
— Oi. — Lia disse entrando no quarto vendo Gabi deitada na cama mexendo no celular.
— Oi senta aqui, Thaisa vai demorar para voltar. — Gabi falou abrindo espaço para que ela sentasse.
— É sobre ela que você quer conversar não é? — Lia perguntou direta.
— É, mas não como sua amiga e sim como capitã. — Gabi disse séria deixando o celular de lado. — Eu sei que vocês duas tem suas desavenças e que também já foram muito amigas, mas essa guerra fria entre vocês duas não está sendo boa pro time. Dentro de quadra vocês até esquecem disso mas fora parece que a qualquer momento vão brigar novamente e um clima tenso fica pairando. — a capitã disse sincera. — Eu já conversei com Thaisa e fiz a ela o mesmo pedido que farei a você, por favor parem com as provocações pelo bem da equipe. — Ela pediu seria e Cecília se pegou pensativa mais uma vez no dia não imaginava que sua relação com Thaisa poderia afetar as outras meninas.
— Pode deixar Gabi, irei baixar a guarda. — Lia respondeu rendida, ela podia até ser teimosa mas sabia a hora de se render.
— Obrigada por me entender e fico feliz de você estar bem e saudável de novo, o treino de hoje foi incrível. — Gabi disse sorrindo ao falar do treino que realmente havia sido muito bom, Lia se despediu da capitã e saiu do quarto dizendo que iria encontrar Bergmann a qual tinha combinado de ir para a academia juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love
FanfictionOs budistas dizem que se você conhece alguém que faz seu coração acelerar, que te causa agitação e borboletas no estômago, essa não é a pessoa certa para você. Segundo eles quando você conhece a pessoa mais compatível para ti, aquela que vem para fi...