Parte I

6 0 0
                                    

"Satanás, por favor, faça com que isso acabe bem", você pensou, caminhando silenciosamente pelos corredores do Ministério, inundado de puro nervosismo. Era tarde da noite e os corredores estavam quase vazios, com apenas alguns rostos sonolentos indo para seus aposentos. Você respirou fundo, tentando manter seu rosto neutro e rezando para Satanás para que você não encontrasse a Sister Imperator ou o Papa Nihil no caminho.

Você estava pensando nele, como sempre.

Os outros Irmãos do Pecado nunca falaram sobre isso, mas certamente notaram a tensão sexual entre você e Terzo durante a Missa Profana, quando vocês estavam cara a cara e ele lhes dava a comunhão profana, olhando profundamente em seus olhos e proferindo "corpo de Lúcifer". Sob a luz fraca das velas, ainda era perceptível como seus olhos brilhavam e seu rosto corava encantadoramente enquanto ele colocava a hóstia em sua boca. Por um tempo, seus sentimentos permaneceram escondidos dentro de seu peito. Por todo esse tempo, foi um sofrimento silencioso. Você não conseguia deixar de sentir ciúmes ao vê-lo dar atenção a outros Irmãos, flertar com seus ghouls e fazer aquele gesto durante "Cirice" - aquele maldito gesto era o pior. Ele olhava fundo nos olhos de uma garota da multidão e colocava a mão dela contra seu peito, bem em seu coração. O que você não daria para ser essa garota: ter toda a atenção dele somente para você, sentir seu coração batendo e, para completar, ganhar um beijo em sua mão.

Você parou por um breve momento para pegar seu celular e verificar suas mensagens. Você deu uma última olhada na descrição do caminho para a suíte papal, apenas para ter certeza, e respirou fundo.

Você se lembra, com um pouco de constrangimento, da primeira vez que ele falou com você fora da missa: ele disse que gostou dos seus sapatos, você corou como um tomate e se atrapalhou com as palavras. Então, outro dia, ele disse bom dia e elogiou seu cabelo. As interações estavam se tornando cada vez mais frequentes, e logo vocês se viram passeando pelo jardim de Primo, falando sobre suas vidas. E então uma noite ele deu um beijo de boa noite em sua bochecha. E então um dia ele lhe deu flores. E então chegou aquela tarde, quando ele a convidou para ir até sua suíte papal e tomar uma taça de vinho. Você aceitou, e então uma mistura de pavor e excitação tomou conta de você; haveria sexo, você não tinha dúvidas sobre isso. Mas seria sua primeira vez. A primeira vez da vida.

Sua mente era um caos de lembranças, fantasias e expectativas enquanto você continuava caminhando, chegando mais perto do destino. Você podia sentir sua frequência cardíaca aumentando com a ansiedade.

Vittorio “Terzo” Emeritus. Esse certamente era um nome para um Papa, você pensou. Um cara chamado Joe ou Jeff poderia se tornar Papa? Muito improvável, na sua opinião. E nem um cara que não fosse tão bonito e carismático quanto ele.

E finalmente, você chegou ao seu destino. Duas portas altas e lindamente ornamentadas, como um corpete pronto para ser rasgado. Você bateu três vezes, o coração batendo forte no peito, e esperou.

Depois de alguns segundos que pareceram uma eternidade, as portas finalmente se abriram, e na sua frente estavam dois olhos bicolores - um verde, outro branco - um cabelo preto e cheio penteado para trás, um rosto despido de sua pintura habitual com rugas denunciando sua idade (rugas essas que eram tão atraente para você) e um largo sorriso. Aquele sorriso, aquele maldito sorriso.

- Buona sera. - Terzo cumprimentou você, sua voz grave. - É um prazer vê-la. Por favor, entre.

- Obrigada, Papa. - você murmurou.

Você explorou o quarto com os olhos, admirando as belas decorações e móveis para manter sua mente distraída do nervosismo que sentia.  Terzo fechou as portas e pegou uma garrafa de vinho e duas taças do frigobar, aproximando-se de você com um sorriso afável.

- Você gostaria de uma bebida? - ele ofereceu. - Este é um Cabernet Sauvignon do Chile. Colheita de 2013.

- Sim, por favor. - você pegou uma taça da mão dele e ele a serviu.

Alguns minutos de conversa informal e tímidos goles de vinho se seguiram. Seus olhos estudaram a figura que estava sentada bem ao seu lado no pequeno sofá em frente à cama. Camisa preta, dos botões cuidadosamente desabotoados, revelando um pouco de seu peito peludo. Cabelo penteado para trás. Sorrisos e risadas pontuais. Aquela atitude blasé que te deixava louca. Oh, Terzo, doce, sexy, poderoso, atrevido, irritante Terzo.  Por que ele fazia isso com você?

Então, o assunto de, bem, coisas do coração veio à conversa.

(+18) I'll violate you in the most sensual way (Terzo x leitor AFAB)Onde histórias criam vida. Descubra agora