Ele começou a desabotoar a camisa, revelando seu torso nu, e você sentiu sua respiração ficar presa em seus pulmões ao ver aquele corpo lindo sendo lentamente exposto diante de você.
- Sua vez. - ele murmurou, abrindo a camisa para exibir seu torso. - Toque-me como quiser.
Passivamente, ele observou você examinar seu corpo por um longo tempo, primeiro com os olhos, depois com as mãos. Um pouco sem jeito, você colocou as mãos espalmadas no peito dele e respirou fundo.
Ele era real, você pensou. Aquele homem, que você imaginou tirando a camisa tantas vezes em suas fantasias, parecia mais real do que nunca sob seu toque.
Terzo sorriu e gentilmente pegou suas mãos, guiando-as lentamente sobre seu torso, deixando você sentir cada detalhe de seu corpo. O calor, as batidas aceleradas do coração, os movimentos de sua respiração, os pelos cobrindo seu peito, as saliências tentadoras de seus mamilos eretos, a maciez de sua barriga - você estava em puro êxtase com todas essas sensações.
Você não aguentava mais. Sem hesitar, você pressionou seus lábios contra os de Terzo, beijando-o apaixonadamente antes de espalhar beijos por seu pescoço. Você fechou os olhos e se concentrou nas sensações de cada centímetro de pele que você correu com seus lábios e língua. O relevo de seu pomo de Adão, o pulso acelerado de sua artéria carótida, o som de sua respiração, que também estava começando a acelerar, e seu cheiro, aquele perfume inebriante que você nunca se cansava de inalar a cada inspiração.
Lá estava: aquele peito esculpido pelo próprio Satanás, desnudo e ofegante, bem diante de seus olhos. Você enterrou seu rosto nele, gentilmente acariciando-o com sua bochecha e saboreando a sensação dos pelos macios que adornavam sua pele. Você pressionou seu ouvido contra seu esterno e ouviu seu coração, tão acelerado que parecia querer romper sua caixa torácica. Tum tum tum tum. Aquilo era música para seus ouvidos. Você soltou um suspiro enquanto escutava o coração dele batendo, sinalizando o quão excitado ele estava. Depois de alguns segundos saboreando aquele som tão doce, você se afastou para dar atenção a outra coisa bonita em seu peito.
Seu mamilo perfeito e empinado. Você envolveu seus lábios ao redor da aréola rosa escura e o provou, passando sua língua ansiosamente sobre a carne delicada e macia, arrancando gemidos ofegantes do homem de cabelos negros. E então você prendeu a boca nele, chupando avidamente como um bebê faminto.
- Ai... Calma, bebê, senão você vai me machucar. Eu só tenho dois desses - Terzo disse com uma risadinha.
Você se afastou, um pouco sobressaltada, mas a expressão serena de Terzo a tranquilizou. Você se moveu para o outro mamilo, dessa vez chupando mais suavemente. Você moveu sua língua ao redor do bico enquanto sua mão acariciava abaixo de seu peitoral, sentindo o coração do Papa bater acelerado e feliz. Terzo gemeu suavemente, sua mão acariciando seu cabelo como se dissesse "boa menina".
- Mmm, você realmente sabe como excitar um Papa, mesmo sendo sua primeira vez. - ele elogiou você entre gemidos.
Depois de saborear seus mamilos, você desceu para sua barriga, que você beijou e acariciou com sua bochecha, saboreando a pele macia e peluda. Ele soltou um suspiro quando sentiu sua boca quente trilhar beijos molhados e demorados por todo seu abdômen, caprichando em seu umbigo e baixo ventre, até chegar ao cós de suas calças. Agora, era sua vez de pedir permissão.
- Posso? - você perguntou, agarrando o zíper da braguilha.
- Seja feita a tua vontade! - Terzo respondeu com excitação.
Você abriu o zíper e abaixou as calças dele, sua mão subindo para apalpar seu pau ereto preso na cueca enquanto olhava para cima para encarar Terzo. Ele se deixou apalpar sobre o tecido, olhando em seus olhos e lhe dando seu sorriso terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(+18) I'll violate you in the most sensual way (Terzo x leitor AFAB)
FanficEle é experiente, você não. Ele é Papa, você é apenas uma Irmã do Pecado. E vocês dois se desejam mais do que qualquer coisa no mundo, ansiosos para se entregar à luxúria.