A respiração de Katsuki estava pesada e o corpo dava pequenas tremedeiras.
O peito deitado no colchão macio, as mãos agarradas nas laterais do travesseiro e a boca prensada no meio do travesseiro para impedir que seus gemidos escapassem.
Gemidos que não eram escandalosos mas pelas paredes do dormitório não serem muito grossas ainda poderiam ouvir, então sempre dava um jeito de não fazer barulhos altos.
Shoto segurava com força a cintura do loiro, se aproximou do corpo do menor e deixou beijos em sua nuca, Katsuki sentia seu corpo arrepiar com aqueles toques.
— Katsuki? — Shoto chamou baixo e o loiro resmungou como resposta — tudo bem?
— s-sim — Katsuki levantou o rosto um pouco apenas para responder.
O corpo do Ômega dava tantos espasmos e a cada estocada Shoto sentia seu pau ser apertado pelo interior do loiro.
Shoto se levantou novamente deixando as mãos na cintura do loiro e indo mais rápido já que estava prestes a gozar.
Só que antes que conseguisse tirar o pau de dentro, Shoto sentiu ele inchar e então o gemido de dor do loiro.
— S-shoto? Que porra — Katsuki falou e olhou para trás com lágrimas nos olhos — estourou.
— que? — Shoto perguntou o olhando sem entender.
— a camisinha estourou — Katsuki falou e deitou o rosto de lado no travesseiro por ainda está sentindo a dor — tô sentindo o líquido quente dentro de mim, tá saindo sem parar por causa do nó.
— merda — Shoto falou, ele colocou a mão no meio do peito de Katsuki e se virou para se sentar na cama deixando Katsuki sentado no seu colo — está tudo bem, relaxa.
Katsuki sentiu o pau entrar todo após a mudança de posição e agarrou o braço de Shoto que o segurava pelo peito.
— vamos esperar o nó acabar — Shoto falou e Katsuki apenas acenou — vou comprar uma pílula do dia seguinte amanhã de manhã.
Katsuki não respondeu nada estava se segurando para não soltar gemidos com cada gota de sêmen que era derramado dentro de seu corpo.
Shoto querendo acalmar o loiro começou a dar pequenos beijos no pescoço do menor, levou a mão esquerda até a mão direita do loiro a entrelaçando.
Katsuki deitou a cabeça no ombro do Alfa olhando para o teto e então fechou os olhos em seguida.
— você está bem Katsuki? — Shoto perguntou novamente.
(Sempre fazendo essa pergunta) Katsuki pensou.
— tô bem, só está doendo lá em baixo — Katsuki falou baixo.
— qualquer coisa me fala — Shoto falou e Katsuki apenas acenou.
Shoto e Katsuki estavam dormindo juntos a 1 mês mas não tinham um relacionamento definido.
Nenhum de seus amigos sabia que estavam tendo esse tipo de relação, os dois não tinham motivos para ficarem falando de suas vidas para os outros.
Katsuki está no auge de seus 23 anos e Shoto com 25, estão na faculdade e em alguns meses estariam formados.
Katsuki está fazendo gastronomia e Shoto medicina, eles dormem nos dormitórios da faculdade.
Depois de 15 minutos o nó terminou de sumir e Katsuki se levantou se jogando na cama de bruços.
Shoto olhou para Katsuki e desceu seu olhar pelo corpo do menor, tinha marcas de chupões pelo ombro e costas, na cintura tinha marcas de mãos por Shoto apertar tanto na pele clara do Ômega.
Shoto olhou para baixo e viu que a camisinha realmente estava rasgada, ele tirou e jogou na pequena lixeira que tinha ao lado da cama.
— vamos tomar banho, eu te ajudo — ele se levantou e foi dar a volta na cama e quando fez isso olhou para Katsuki e acabou vendo o líquido escorrendo um pouco de dentro dele — porra.
Katsuki se sentou e olhou para Shoto e levantou uma sombrancelha.
— não vamos mais transar então tira esse pau de perto de mim seu meio a meio idiota — Katsuki falou ao ver Shoto duro novamente.
— ignora isso — Shoto levou a mão até a mão direita do loiro e o ajudou a levantar — um banho gelado resolve isso.
Katsuki andou com dificuldade até o banheiro e só não caiu por Shoto está o segurando.
*
Depois de tomarem banho Shoto arrumou a cama e trocou os lençóis.
Emprestou uma roupa para Katsuki usar e mandou ele deitar, Katsuki pegou apenas uma blusa de Shoto e colocou a própria cueca.
Foi até a cama e deitou de cara no travesseiro e nos lençóis com cheiro de lavanda.
Katsuki adorava cheiro de coisas limpas, tem sérios problemas com bagunça então sempre que sente o cheiro de coisas novas ou limpas era muito gratificante para ele.
Shoto apagou a luz após colocar uma calça moletom e uma blusa azul escuro, foi até a cama e se deitou ao lado do loiro.
— quer alguma coisa? — Shoto perguntou olhando para o loiro que já tinha os olhos nele.
— não — Katsuki falou e acabou se aproximando do Alfa que sentiu borboletas no estômago.
Katsuki encostou a testa no peito de Shoto e respirou fundo (é tão bom sentir o cheiro dele) Katsuki pensou e então sentiu os braços do Alfa em sua cintura.
— boa noite — Shoto falou e deixou um pequeno beijo no topo da cabeça do Ômega.
— boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku - our baby
RomanceDepois de Katsuki passar noites e mais noites dormindo com Shoto o que eles menos esperavam aconteceu, Katsuki está esperando um bebê. +18 ABO HISTÓRIA ALTERNATIVA - TODAS AS IMAGENS NA HISTÓRIA SÃO TIRADAS DO PINTEREST. A história vai ter uma pegad...