Shoto acordou e viu que Katsuki não estava lá (deve ter ido tomar café) pensou.
Shoto tomou um banho para despertar mais rápido e colocou uma roupa para ir para as aulas.
Na U.A não tem uniforme então poderiam ir com a roupa que quisessem.
Shoto desceu até a cozinha do dormitório e viu algumas pessoas na sala sentados esperando o horário de suas aulas e na cozinha algumas pessoas comendo.
— bom dia! — Uraraka e Izuku falaram juntos olhando para Shoto.
— bom dia — Shoto falou se aproximando da mesa e olhou para Katsuki que estava de costas enquanto fazia o próprio café.
Todos sabiam que Katsuki e Shoto eram amigos então quando sentiam o cheiro de um deles um no outro simplesmente achavam que era porque estavam perto um do outro.
E Katsuki nunca demostrava se sentir interessado em alguém, muito menos o Shoto que sempre estava sério em todos os lugares.
Shoto foi até Katsuki e parou ao lado dele como a mesa é um pouco afastada não ouviam o que falavam.
— bom dia — Shoto falou baixo, Katsuki olhou de canto para ele e acenou com a cabeça como comprimento.
— quer comer? — Katsuki perguntou enquanto olhava para a sanduicheira que esquentava um misto quente.
— sim — Shoto falou e Katsuki acenou para ele — você vai fazer?
— não, tô perguntando porque sou curioso o suficiente para saber se vão comer ou não — ele falou irônico e olhou para Shoto que estava o olhando — sim meio a meio, eu vou fazer, porque motivo eu estaria te perguntar se eu não fosse fazer?
— acordou de mau humor meu bem? — Shoto perguntou soltando um pequeno sorriso.
— sim acordei porra — Katsuki falou baixo — graças a alguém que estourou a porra da camisinha ontem.
— eu não tenho culpa que a camisinha era ruim — Shoto falou sem desviar o olhar.
— se eu engravidar a culpa vai ser sua e eu vou te matar — Katsuki falou apontando o dedo no peito dele.
— já falei que vou comprar o remédio — Shoto falou e abriu a sanduicheira quando viu que a pequena luz apagou.
— acho bom mesmo você comprar — Katsuki falou e colocou o misto quente no prato e entregou na mão de Shoto — agora vaza da minha frente antes que eu te soque.
— sim majestade — Shoto falou sorrindo e se afastando, Shoto e todos da cozinha ouviram Katsuki mandando ele se foder.
— já acordaram brigando? — Uraraka perguntou.
— não estamos brigando, relaxa — Shoto falou e se sentou ao lado da Uraraka.
— a aula de vocês começa cedo hoje? — Uraraka perguntou para Izuku e Shoto.
— começa às 09:30 hoje — Izuku falou e olhou o relógio de pulso dele — são 08:00 então estamos com tempo ainda.
— minha aula e do Katsuki começa às 09:00 hoje — ela falou e Katsuki se aproximou da mesa se sentando ao lado do Shoto, colocou uma caneca de café com leito na lateral do prato do Alfa, Shoto agradeceu e tomou um pouco — Katsuki? Fazendo o café para alguém? — ela perguntou sorrindo animada.
— não enche Ura — Katsuki falou e começou a comer.
Uraraka e Katsuki são amigos próximos por isso não liga com as brincadeiras da Ômega.
Os dois fazem a mesma faculdade então se aproximaram muito dês do começo das aulas.
— só estou perguntando — ela falou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku - our baby
RomansaDepois de Katsuki passar noites e mais noites dormindo com Shoto o que eles menos esperavam aconteceu, Katsuki está esperando um bebê. +18 ABO HISTÓRIA ALTERNATIVA - TODAS AS IMAGENS NA HISTÓRIA SÃO TIRADAS DO PINTEREST. A história vai ter uma pegad...