Extra - 1

19 4 0
                                    

Enquanto o dia dos exames não chegava Katsuki continuou indo para as aulas normalmente.

E os dois decidiram não contar por enquanto para ninguém, no dia dos exames Katsuki ficou o dia inteiro no hospital fazendo exames e mais exames.

— está tudo bem — a médica falou para Katsuki e Shoto — mas você não pode pegar peso ou se esforçar muito.

Katsuki apenas acenou e prestou atenção na mulher, Shoto não estava muito diferente.

— e como eu falei antes todo mês você terá que vim fazer um exame para ver se o bebê está bem — ela explicou — tenta evitar se estressar ou ficar em lugares que te aborreça, tenta evitar essas coisas ao máximo.

— tudo bem — Katsuki falou acenando.

— e como você é Ômega seria bom se seu Alfa te marcasse com feromônios frequentemente, é bom para o bebê e pode evitar que ele nasça com alguma deficiência — ela explicou e anotou em uma folha o que falava — é só isso mesmo — ela entregou o papel para Katsuki e se levantou.

— obrigado — Shoto falou e apertou a mão da mulher, Katsuki fez a mesma coisa em seguida.

— até mês que vem — ela falou e Katsuki deu um pequeno sorriso para ela e saíram da sala.

Já foram do hospital Shoto e Katsuki estavam no táxi indo para os dormitórios da faculdade.

— vai contar para alguém? — Shoto perguntou curioso o olhando.

— talvez só para os mais próximos — ele respondeu e olhou para Shoto — você quer falar né?

— sim — ele falou sorrindo para o Ômega.

— então fala, ninguém tem nada com isso mesmo — Katsuki deu de ombros — mas se alguém vim falar merda vou mandar se foder.

— pode deixar que eu mesmo mando — Shoto falou e segurou a mão do loiro.

— Izuku e Uraraka vão ficar animados — Katsuki comentou.

Katsuki avisou na faculdade que teria exames e que Shoto tinha que estar presente então o diretor deu permissão dos dois irem e agora já era quase noite, então provavelmente os alunos que moram no mesmo prédio já estão lá.

— com certeza.

— Uraraka falou que queria ser madrinha dos meus futuros filhos — Katsuki falou sem olhar para Shoto — acho que ela conseguiu o que queria adiantado.

— Izuku também falou isso para mim — ele falou sorrindo bobo — então podemos deixar os dois serem padrinhos do bebê.

— sim — Katsuki olhou para ele — o Izuku vai surtar com isso — ele falou imaginando como o esverdeado vai reagir.

Shoto pagou o táxi e saíram do carro, Shoto não soltou a mão de Katsuki e o loiro nem se importou com esse detalhe.

— já pensou em algum nome? — Shoto perguntou andando devagar ao lado de Katsuki.

— não tenho certeza — ele respondeu olhando para frente — e você quer algum nome?

— se for menino poderia ser... — o Alfa pareceu pensar um pouco — Lucky?

Katsuki olhou para ele mas logo voltou a olhar para frente.

— tudo bem, então se for menina vai se chamar Kira — Katsuki falou

— ok — eles chegaram na frente das portas do dormitório e entraram.

E assim que passaram do pequeno corredor viram que metade de seus conhecidos estavam na sala.

E todos por ouvirem a porta olharam para a entrada e logo bateram os olhos nas mãos juntas de Katsuki e Shoto.

— estão de mãos dadas? — Denki, Sero e Iida perguntou.

— estavam juntos? — Momo e Tsuyu perguntaram.

— pera, pera, vocês estão namorando? — Mina e Jiro perguntou.

Uraraka estava com um sorriso por já saber do rolo dos dois e Izuku também com um pequeno sorriso por já desconfiar.

— boa noite para vocês também — Katsuki falou e se afastou de Shoto indo até o lugar vazio ao lado de Uraraka e Shoto foi para o lado de Izuku que está sentado no chão.

— onde vocês estavam? — Kirishima perguntou curioso.

— em um encontro? — Mina perguntou animada.

— ou faltaram para se pegar? — Denki perguntou.

— fui fazer uns exames e Shoto foi comigo — Katsuki falou já que não paravam de perguntar.

— exame? Está doente? — Mina e Uraraka foram as primeiras a perguntar.

Izuku e os outros amigos olharam para o loiro também preocupados.

— vou ter um bebê — Katsuki falou apoiando o cotovelo no braço do sofá e o rosto na palma da mão — por isso fui fazer uns exames.

Foi literalmente 5 segundos de silêncio e então gritaria, Uraraka e Mina pularam no Ômega para abraçar e parabenizar, e os meninos falaram de longe mesmo mas também felizes pela novidade.

— quem é o pai? — Denki perguntou curioso e Katsuki olhou para ele com uma expressão de "você é idiota?"

— acabei de falar que fui fazer exames e levei o Shoto, se outro Alfa fosse o pai não levaria ele comigo — Katsuki falou e a maioria estavam surpresos. (Sério que eles não perceberam?) Katsuki pensou.

— você vai ser pai? — a maioria dos meninos perguntaram para o Alfa e Shoto apenas acenou alegre.

(Ele tem sorrido bem mais esse dias) Katsuki pensou olhando para o Alfa que estava do outro lado da sala (está bem mais animado também). Katsuki se levantou e olharam para ele.

— agora que já sabem da novidade, eu vou dormir — Katsuki falou — Shoto vamos.

Katsuki já estava atrás do sofá indo até o elevador, Shoto se levantou e deu um pequeno tchau com a mão para os amigos, quando chegou perto do Ômega passou o braço esquerdo nos ombros dele e o puxou para mais perto.

Entraram no elevador e quando chegou no quarto Katsuki foi no banheiro, quando voltou Shoto já estava deitado esperando o Ômega.

Katsuki deitou ao lado dele e o abraçou encostando o rosto no peito do bicolor para poder sentir o cheiro dele.

— boa noite loirinho — Shoto falou o abraçando.

— boa noite meio a meio — Katsuki falou e não demorou muito para apagar.

Esse cheiro o deixa tão relaxado que seria impossível ele não dormir rápido.

TodoBaku - our baby Onde histórias criam vida. Descubra agora