— Ômegas masculinos dão a luz em 6 meses — a médica começou a explicar — você vai ter que fazer uns exames todo mês e a partir de 4 meses é proibido sexo porque pode dar algum problema com o bebê, depende de Ômega para Ômega mas muitos ficam emotivos na gestação ou bastante irritados, talvez grudento ou até mesmo tudo junto.
— e em relação a faculdade? — Katsuki perguntou.
— não tem problema nenhum pode continuar indo — ela olhou para Shoto e em seguida para Katsuki novamente — você vai ter que fazer uns exames daqui a uma semana para sabermos se não tem nenhum problema com a gravidez.
— tá bom
— pelo menos até terminar esses exames evitem fazer sexo — ela falou e Katsuki sentiu seu rosto esquentar mas apenas acenou para ela — como já tem tudo resolvido você está liberado para ir para casa, qualquer coisa diferente ou qualquer pergunta é só você marcar um horário comigo — ela falou dando um papel e Katsuki viu que era o número dela.
— ok, obrigado — Katsuki falou e Shoto se levantou, cursou um pouco e deu um pequeno sorriso.
— obrigado.
— de nada meninos — ela falou e saiu da sala.
— então vamos — Katsuki se levantou e começou a caminhar para fora do quarto.
Shoto ia um pouco atrás e os pais de Katsuki iam atrás de Shoto.
Katsuki não conseguia acreditar que estava esperando um bebê ( como vai ser as coisas agora? Isso tá me deixando nervoso ) Katsuki pensou e logo sentiu o braço de Shoto no seu ombro.
Katsuki olhou para o Alfa e viu que ele tinha um pequeno sorriso e em seguida sentiu os feromônios dele.
— vai ficar tudo bem então relaxa — Shoto falou e Katsuki acenou e olhou para a frente.
Logo atrás Mitsuki ainda estava surpresa com a cena e ainda está surpresa que seria avó.
Foram para casa de Katsuki e lá Shoto falou que queria conversar sozinho com o loiro.
— o que quer conversar? — Katsuki perguntou assim que entrou no quarto.
Shoto fechou a porta e foi até a cama onde Katsuki se sentou, ele pegou a cadeira do computador e colocou de frente para Katsuki.
— o que você quer fazer agora? — Shoto perguntou próximo do loiro.
— sobre o que exatamente você está falando? — Katsuki perguntou cruzando os braços.
— sobre a gente — ele respondeu sem desviar o olhar — eu quero muito namorar com você mas não quero que você aceite só por achar que tem que fazer isso — ele explicou — então você quer namorar comigo?
Katsuki ficou surpreso mas talvez nem tanto, já fazia semanas que os dois estavam ficando e nenhum dos dois se declarou.
— quero — Katsuki falou — mas saiba que eu sou um Ômega bem complicado de se conviver — Katsuki falou colocando as mãos no ombro do Alfa e se aproximando dele.
— eu posso viver com isso — Shoto falou dando um sorriso — por tanto que você tenha os olhos somente em mim, você pode fazer qualquer coisa comigo.
— gostei disso — Katsuki falou a centímetros da boca do Alfa mas logo cortou o pequeno espaço que os separava em um beijo calmo e simples.
*
Shoto acabou ficando para o jantar na casa de Katsuki, todos estavam sentados e já comendo.
— então resolveram o que vão fazer? — Mitsuki perguntou olhando para os dois.
— estamos namorando — Shoto falou com tranquilidade — e vamos ter o bebê juntos.
— isso é bom de ouvir — Masaru falou alegre — não imaginei que seria avô tão cedo mas estou feliz por você filho.
Katsuki deu um pequeno sorriso ao ver como seu pai falava e olhou para sua mãe que olhava para ele.
— também estou feliz por vocês — Mitsuki falou — e você sabe que se precisar eu tô bem aqui para qualquer coisa.
— obrigado mãe — Katsuki falou e deu outro sorriso.
(Ainda bem que tenho pessoas maravilhosas na minha vida) Katsuki pensou e logo sentiu a mão do Alfa na sua por de baixo da mesa.
Katsuki olhou para ele e se sentiu aliviado por ser ele o pai do seu bebê e o dono do seu coração.
*
Shoto estava no portão da casa de Katsuki se despedindo dele com beijos no rosto e abraços.
— Katsuki — Shoto chamou com os braços em volta da cintura de Katsuki e os corpos colados, o loiro olhou para o rosto do Alfa com atenção — eu te amo.
Katsuki sentiu o coração acelerar (ele se declarou) Katsuki pensou e uma felicidade o atingiu.
— eu também te amo Shoto — Katsuki falou com um sorriso grande que até deixou Shoto envergonhado com tanta beleza — você fica ainda mais bonito envergonhado.
Katsuki falou e aproximou suas bocas para um beijo calmo mais profundo dessa vez.
(Como eu amo esse idiota) Katsuki pensou enquanto enrolava os braços no pescoço do Alfa.
Fim.
Para a felicidade de quem gostou da história vai ter 4 extras para finalizar a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TodoBaku - our baby
RomansaDepois de Katsuki passar noites e mais noites dormindo com Shoto o que eles menos esperavam aconteceu, Katsuki está esperando um bebê. +18 ABO HISTÓRIA ALTERNATIVA - TODAS AS IMAGENS NA HISTÓRIA SÃO TIRADAS DO PINTEREST. A história vai ter uma pegad...