ᴛʜɪꜱ ꜰᴇᴇʟɪɴɢꜱ | ✦ .  ⁺

14 4 0
                                    

Los Angeles, Califórnia | EUA

┗━━━━━━⊱ 𝑳𝒊𝒗𝒊𝒂'𝒔 𝑷𝑶𝑽 ⊰━━━━━━┛

Hoje eu acordei com a cabeça doendo. Acho que foi por causa dos diversos copos de energético que eu tomei.
Me levanto, e arrumo a cama. Visto uma roupa qualquer e vou para a escola.

- Bom dia Mo. - Falo com a mais velha.

- Você tá bem Liv? Tá meio seca hoje, com olheira, o cabelo bagunçado... - Ela se preocupa comigo.

- Tá tudo ótimo, amiga. Foi só "ressaca" de energético. - Coço meus olhos.

- Bom, se você fala! Agora anda rápido, a gente tem que achar a Leah para tentar entrar na peça! - Ela diz pegando em meus braços.

- Espera, peça? Que peça? - Questiona a mais velha.

- A peça de Romeu e Julieta! A Leah vai tentar entrar no papel principal. - Ela pega seu celular.

- Aqui, olhe! - Ela me mostra o cartaz.

Olho com atenção o cartaz, e noto algo.

- Ué, aqui tá falando que o Romeu tem que ser loiro! - Digo confusa.

- Pois é, nem vou poder ter chance de encenar com meu crush! - Momona faz uma expressão exagerada.

- Meu Deus! - Gargalho e saio andando com ela.

┗━━━━━━⊱ 𝑾𝒂𝒍𝒌𝒆𝒓'𝒔 𝑷𝑶𝑽 ⊰━━━━━━┛

Chego à escola, e vou em direção ao meus amigos.

- E aí galera, tudo bem? - Cumprimento todos.

- Tá sim.

- Tudo sim.

- Vamos ali comigo gente, fazer o teste para a peça. - Chamo eles.

- Peça? Pensei que você não atuasse! - Mason me questiona.

- Gente, eu atuo desde os 6 anos! - Falo indignado com o conhecimento que meus amigos têm sobre mim.

- A gente não tem uma bola de cristal! - Aryan fala e Mason concorda com ele.

- Enfim, quem vai vir comigo? - Faço uma pose para eles.

- Nós dois! - Mason pega Aryan pelo cabelo até o teatro.

Chego ao teatro e vejo Momona, Leah e Livia conversando.

- Oi garotas! - Encaro Livia.

- Oi Walkie! - Momona me abraça e Leah acena para mim.

- Oi. - Livia sai do teatro.

Eu, Momona e Leah nos entreolhamos e voltamos a conversar.

- Enfim, vieram fazer o teste também? - Pergunto com um sorriso singelo no rosto.

-Sim. A Leah vai tentar o papel principal e eu vou tentar de algum figurante. - Momo me explica.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 | THE OTHER WOMAN... • Walker Scobell  ✦ .  ⁺Onde histórias criam vida. Descubra agora