02 ━━━ Não existem pessoas confusas, existe Han Jisung

1 1 0
                                    

— Cara, eu tô exausto e ainda estamos na segunda semana do ano!

Dizia Minho, ou melhor, ele reclamava, sentindo o peso de suas costas diminuírem aos poucos ao se livrar da mochila pesada, largando-a de qualquer forma pela mesa que costumava ficar no fundo do refeitório de sua faculdade, aquilo chamou brevemente a atenção de Christopher Bang, seu melhor amigo, que apesar de estar ciente do comportamento do mais novo, apenas o olhou com desdém, não dando a mínima para o que ele falava, já que era sempre o mesmo assunto.

Apesar de parecer um pouco imparcial o Bang era um grande amigo, ele fora um dos únicos que realmente ficaram ao seu lado durante toda a situação com o, com muita dor no coração, ex-namorado, não apenas ele como também Yang Jeongin, o primo mais novo de Jisung, Jeongin havia ficado uma fera com o Lee, pois segundo ele havia feito seu precioso hyung chorar, porém ainda sim permanecia ao lado dele pois sabia que Minho não era má pessoa. As vezes, quase sempre, Jeongin era obrigado a ouvir as reclamações do primo por estar "acobertando" o outro amigo, o que fazia com que Innie, como gostava de ser chamado, revirasse os olhos e tentasse não esganar o próprio parente por ser tão cabeça dura daquela forma.

Falando no dito cujo, esse vinha aproximando-se com calma até os amigos, estava com um semblante de desconfiança, algo que foi percebido por Bang mas não pelo Lee, ele realmente nunca percebia nada, também não havia tempo do australiano questionar a falta de noção do tempo para o acastanhado, pois ele havia sido bruscamente cortado antes mesmo de ousar falar alguma coisa.

— Vocês ficaram sabendo da festa? – E esse era Yang Jeongin, um carinha que sabia esquecer as cordialidades e ia direto ao assunto, puxou esse traço do primo, obviamente, a dupla JeongSung eram bem conhecida por serem honestos, sinceros e falarem tudo na sua cara.

— De qual festa você está falando exatamente? Você sabe que nessa faculdade o que mais tem são festas, não é? – Respondeu Minho um fato, até porque era extremamente difícil algum aluno daquela instituição não ter ao menos uma festa por mês para irem, tirando a semana de provas, obviamente.

— Estou falando da festa do Félix, claro! – Jungwoo falou novamente com um tom mais animado, Lee Félix era um grande conhecido não apenas daqueles três como também de boa parte da faculdade, cursava Educação Física assim como Bang e Jeongin, e era famoso por dar as melhores festas de todos os três campus, mesmo que fizesse apenas a cada início e fim de semestre, eram intituladas como as maiores e mais comentadas festas de toda a instituição, de acordo com os universitários.

Qualquer um que estivesse por perto poderia notar o sorrisinho ladino que Bang dava, não apenas pelo fato do mais velho dali adorar festas, também por ter ouvido o nome do australiano mais novo, não podia negar o quão Félix lhe atraía, e nem fazia questão, pois todo mundo sabia do rolo que os dois tinham e não era de hoje.

— Pode ter certeza de que eu vou, na verdade nós vamos. – O hyung dali deu um grande ênfase na palavra "nós" ao incluir Minho nessa, não poderia aceitar que seu amigo continuasse naquela fossa ridícula por mais tempo, nem que fosse para voltar a correr atrás de Jisung, mas que saísse daquela choradeira de uma vez por todas.

[...]

Já era o segundo copo de vodka pura que Jisung virava, chegando ao ponto de suas maçãs estarem completamente rosadas e sua perna esquerda levemente inquieta, e apesar de não estar tão acostumado a beber, ele não se sentia nem um pouco alterado ou tonto.

Observava o amontoado de universitários na enorme sala da casa de Félix e não sabia muito bem como foi parar ali, ele de longe não era alguém que costumava frequentar festas e bares, tampouco de estar rodeado de jovens adultos bêbados e drogados em qualquer lugar por aí, se não fosse por Kim Seungmin, seu melhor amigo, Han estaria debruçado em sua mesa de estudos até esquecer de todos os seus problemas atuais e inexistentes, mas era óbvio que seu amigo jamais permitiria que Jisung se afundasse assim.

O Kim já estava ali ao seu encalço enquanto lhe guiava com a bebida, estava quieto e calado, o que não era da personalidade alegre e agitada do coreano mais velho, percebeu que o garoto olhava fixamente para um ponto fixo no meio da pista de dança improvisada e decidiu seguir o olhar para o mesmo lugar, o que não havia sido uma grande ideia, pois ele poderia enxergar claramente Lee Minho bem na sua frente, olhando atentamente para si com aqueles olhos felinos, e que olhos, Jisung não pôde evitar de analisar toda a roupa do mais velho, a calça extremamente justa e aquela camiseta social branca com as mangas próximas ao cotovelo e dois botões abertos era uma visão única, e ele sabia que não era maluco o suficiente de não apreciar tudo aquilo que já foi seu, e que se ele quisesse poderia ser novamente, balançou a cabeça com todos aqueles pensamentos maliciosos e subiu seu olhar para o rosto perfeito de Lee, e foi somente ali que o mais novo pôde notar os fios recém pintados de Jaehyun, aquilo sim havia ativado um gatilho enorme na mente e no corpo do Han.

Seungmin que ainda estava ao lado do maior apenas conseguia reparar na troca intensa de olhares entre seus hyungs com uma expressão divertida, era óbvio para qualquer um que enxergasse o quão aqueles dois ainda se amavam e desejavam um ao outro, o que na visão do Kim era questão muito fácil de se resolver, mas sabia que Jisung era terrivelmente orgulhoso, e por mais que estivesse sofrendo ele jamais daria o braço a torcer, ou era o que os dois pensavam até aquela noite.

— Se for para ficar babando no seu ex é melhor voltar com ele logo, Jisung hyung. – Foi o que Seungmin disse, sabendo bem onde aquilo iria parar se o Han continuasse com aquelas encaradas nada discretas para o ex-companheiro.

O mais velho olhou para o Kim assustado por ter sido pego, porém deu de ombros, dando mais um grande gole de sua bebida favorita, tentando ignorar as piadinhas do amigo e como quem não queria nada, voltando seu olhar para a pista de dança, murchando na hora ao notar que o Lee não encontrava-se mais ali.

— Mas é que ele estava tão gostoso, Minnie! – Bufou mais irritado com a situação em que estava do que por qualquer outra coisa, ele não era de ferro, fazia um bom tempo que não via Minho tão de perto e claramente havia ficado mexido, ele já começava a ficar confuso se era nervosismo por efeito do álcool ou por orgulho ferido.

— E você deu um pé na bunda dele, fala sério, Sung, o papo dele não mexer mais com você não está colando e você sabe muito bem disso. – Seungmin assim como o melhor amigo era um cara extremamente sincero e se preocupava muito com ele, não era atoa que cursava Psicologia e amava fazer o Han de cobaia para suas sessões.

Mais uma vez a verdade estava sendo jogada na cara de Jisung, estava irritado e bem confuso com o rumo que as coisas estavam tomando e como ele estava lidando com toda aquela situação, e com a bebida começando a fazer efeito, não tardou em largar Seungmin ali e saiu em direção a um dos banheiros daquela enorme casa, o que era tinha sido fácil por ter apenas subido as escadas e encontrado dois no andar superior, entrando no primeiro que viu e nem se dando conta de que não havia ao menos trancado a porta, Han olhou seu reflexo no grande espelho e grunhiu, precisava tirar a imagem do ex-namorado gostoso e completamente sexy de sua cabeça, o maxilar fechado, os lábios bonitos e chamativos, no que estava pensando? Jisung aproveitou para jogar uma água em seu rosto ao notar que suas bochechas começavam a ficar quentes demais, porém aquilo não foi o suficiente ao levantar seu tronco para o objeto de vidro e dar de cara com quem ele menos queria no momento.

Era ele. Lee Minho, olhando-o descaradamente daquele jeito tão… quente. Jisung sentiu seu estômago revirar e as pernas quase cederem se o mais novo não fosse mais rápido e tivesse lhe segurado pela cintura, Han estava indo de base mais rápido do que gostaria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bebidas, esquecimentos, traumas e um Lee Minho | Minsung Onde histórias criam vida. Descubra agora