CAPÍTULO 15

15 4 2
                                    

Geórgia

Eu poderia jurar que aquele beijo não se passava de um sonho, mas pós beijo quando ele encarou meus olhos com aqueles olhos negros e intensos eu fiquei realmente mexida com isso, não que eu já não era, mas isso só aumentou.

Porra ele me beijou...e foi, foi o melhor beijo que eu já ganhei em toda minha vida.

....

— Porque fez isso? — falei ofegando com meu coração subindo e descendo

— Eu não sei, morena... — Bruno olhou para a paisagem do pôr do sol

Ficamos um bom tempo em silêncio depois do beijo eu ainda tentava assimilar do porque ele fez isso, oque deu na mente dele? E tipo, logo eu?

Eu não posso negar de que eu realmente adorei esse beijo e como esse beijo me deixou excitada.

— Acho melhor irmos embora, já está tarde não acha? — Bruno me olhou nos olhos

— É, pode ser — fomos até o carro

Bruno abriu a porta para que eu entrasse e logo a fechou se sentando ao meu lado no banco do motorista. Coloquei meu cinto e ele pôs o dele

Fiquei em silêncio enquanto ele dirigia, ele se inclinou e colocou uma música.

Acabei soltando um sorriso ao escutar a música, olhei pela janela e depois olhei o mesmo que já estava fumando um cigarro com seu óculos no rosto e o melhor, sem camisa e usando um boné.

"Ele é tão sexy, Deus, se for um sinal eu estou preparada."
Sério, eu estou em uma Cadillac preta com o Bruno Mars sem camisa e fumando, oque é extremamente sexy e essa música no rádio.. enquanto vejo o pôr do sol rosado. Meu Deus! Esse homem quer me matar só pode

Respirei fundo tentando deixar meus pensamentos tranquilos, fecho meus olhos.

— Algum problema? Morena — Bruno me olhou

— Não há problema algum — aumentei mais o som

Ele deu uma risadinha e alcançou minha coxa, abri meus olhos e encarei sua mão grande cheia de anéis de ouro em minha coxa fecho meus olhos novamente dando um suspiro.

— Em que ponto você quer chegar? — perguntei o encarando

— Do que está falando? — ele olhava para a estrada enquanto dirigia, e logo jogou o cigarro fora

— Não se faça de inocente — cruzei meus braços

— Só estou te testando, gatinha — deu um sorriso maroto

Esse homem está me matando, matando aos poucos...

....

Chegamos na casa de Bruno, eu decidi que queria dormir lá, "por acaso...."

— Você vai ficar neste quarto aqui — Abriu a porta do quarto que era perto do dele

Um quarto enorme, decaro em um tom rosa bebê e branco, parecia um quarto de princesa.

— Você tem bom gosto — Falei me sentando na cama

— Obrigado, pode ficar a vontade. Vou só tomar um banho e já volto

Fechei rapidamente as cortinas, apaguei as luzes e tranquei a porta, me deitei na cama e comecei a tirar minhas peças de roupas oque não eram muitas pois eu ainda estava com o biquíni.

Sabe oque é? Bruno me deixou tão tentada, tão excitada, tão fascinada que não tive outra escolha...

Afastei minhas pernas uma da outra e levei dois dos meus dedos em minha boca umedecendo eles, fechei meus olhos e desci meus dedos até minha intimidade começando a fazer movimentos circulares em meu ponto. Mordisquei meu lábio e desci mais adentrando meus dedos em minha intimidade enquanto meus pensamentos corriam sobre Bruno.

Dei gemidos baixos pensando em tudo que já aconteceu de íntimo entre nós.

Aumento os movimentos com os dedos ainda saindo gemidos baixos e manhosos de minha boca, eu estava tão necessitada disso, confesso que queria outra coisa mas não vou reclamar.

Não demorou muito para sair o líquido de mim abri meus olhos e encarei o teto respirando fundo.

Me levantei da cama e fui ao banheiro do quarto, tomei um banho gelado ainda pensando em Bruno...

— Caralho, como esse homem faz isso comigo? — encarei o chão e respirei fundo

───  𝗪𝗘𝗟𝗖𝗢𝗠𝗘 𝗧𝗢 𝗟𝗔𝗦 𝗩𝗘𝗚𝗔𝗦  ━━━Onde histórias criam vida. Descubra agora