Harry.
Harry eu estava na cama do hospital ele estava dormindo profundamente em seu sono não se lembrava em si do que estava acontecendo mas de uma coisa ele sabe ele colocou seus companheiros na linha especificamente o que foi que aconteceu.
(Resumo)
Quando o Harry falou que ele queria seus companheiros e iria fazer de tudo para ter eles só para ele os olhos dos seus companheiros iluminaram ali existe alegria desejo amor companheiro.
Tom pensou (ele me quer ele finalmente me quer ele disse com suas palavras que me queria eu não vejo a hora de tê-la eu não vejo a hora de ir da sala de eu beijava de fazer o meu de fazer o meu companhia finalmente os meus companheiros se afastaram mas eu quero o Harry.Draco (Merlin obrigada obrigado por escutar minhas orações ele me aceitou finalmente agora eu preciso colocar isso na história vou fazer o meu para sempre eu nunca deixarei sofrer Você pertence a mim agora Harry Potter.
Severo(o que eu mais desejo é f**** com você agora não me importo que você seja mais novo do que eu você foi feito para mim o meu companheiro meu amor o amor da minha vida eu finalmente te achei uma coisa que eu quero agora é te beijar é te amar transar e te comer.
Lúcio (p*** que pariu meu pau ficou duro e agora o que eu faço? Ele falou que me quer m**** ele falou que me quer f***-se vocês entenderam ele me quer a a Harry Você não sabe o que eu fiz para nós.
*******************************
Draco - vai se fude porra vocês querem o MEU COMPANHEIRO _sua voz era alto para todos escutarem.Severo - vão tomar no cu viu porra ele e MEU _ele segurou a mão de Harry marcando território.
Lúcio - que porra vocês tão falando caralho ele e meu _ Deus olhos fervia de ódio
Jofer/tom - vão toma no cu vocês ele e ele. Ele e meu amigo _ mais que merda não posso dizer que ele e meu companheiro.
Harry -mas que p**** é essa eu só quero saber uma coisa mano então por que c****** eu tô aqui no lado de vocês p**** vocês são meu companheiros e eu sou companheiro de vocês c****** vocês gostam um do outro mas por decisões que vocês tiveram que cumprir para proteger um ao outro ou por medo de mostrar o amor que você sente um pelo outro você só acaba se afastando uma de i***** estou falando para vocês me irrita não c****** e você diretor, sim eu vou querer meus companheiros todos eles até aquele que não quer mostrar sua verdadeira face mas vou logo falando não vai ser fácil não você se me meteram muito trauma para c******.
Seus companheiros ficaram chocados primeiramente o meu companheiro falou que me queria e ele falou tudo que eu sentia pelo meus outros companheiros eu deveria estar feliz né aliás eu encontrei
Depois desse momento happy teve que descansar Claro Harry estava cansado sem contar que ele estava traumatizado ele foi quase estuprado então ele falou o nome da casa dos alunos ele começou a chorar e seus companheiros começaram a fica putos .
Harry descansava na manca de hospital e estava cansado com, sono ele teve que dormir lá foi para a sua mansão lúcios também teve que ir já que o lorde das trevas teria uma reunião e ,claro que eles queriam conversar sobre a segurança de seu companheiro agora Severo estava em sua aula Poções mas a sua cabeça não estava lá estava no seu ,companheiro em todos eles Draco que estava na sala hospitalar não quis sair do lado do seu companheiro por nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
the lost soulmate
Fanfictionno mundo da magia cada ser tem sua alma gêmea, às vezes elas nascem nos mesmos anos ou demoram décadas para nascer que foi o caso, desse casal severo Snape Lúcio Malfoy Draco Malfoy e tom ridlle , são companheiros claro que que eles já sabiam mas...