─── ❖ ── ✦ ── ❖ ───Já na limousine, os jovens estavam ansiosos para chegar em Auradon logo.
Os meninos brigavam e se lambuzavam com os doces que tinham no carro.Evie- Tá com a cara detonada, deixa eu te ajudar.- Mal se recusa pois estava chateada.
Mal- Ou Para, tô pensando.
- Bom, não tá muito atraente.- Diz a de cabelos azulados antes de morder um doce e achar delicioso.
Carlos- São tipo, nozes salgadas mas são doces, eu não sei descrever.- Diz o menino explicando o doce que tinha comido
Jay- Deixa eu ver.
Carlos brincando, abre a boca mostrando o doce mastigado e Jay o ameaça e pega o doce de suas mãos, o comendo e achando delicioso.Mal abre sem querer a janelinha que dá visão para a parte do motorista e Evie se assusta.
Evie -OLHEM!
Carlos- É UMA ARMADILHA!
Todos gritam apavorados e se abraçam pensando que sofreriam algo ao passar pela barreira. Mas depois viram que havia uma "ponte mágica" que fazia com que eles passassem sem problemas e os levasse em direção Auradon.
Carlos- Que que isso? - Todos pareciam bem surpresos ao passarem por cima do mar sem encostar nele.
Evie- Deve ser magia!
Mal- Ei!- Chama o motorista.- Esse botão botãozinho acabou de abrir a barreira mágica?
- Não, esse aqui abre a barreira mágica.- Diz o motorista mostrando um pequeno controle em suas mãos.- Esse aí abre a minha garagem, e esse botão...- Ele aperta um botão que fecha a janelinha que dá acesso aos meninos.
Mal- Tá bom...- A garota ri.- Cruel, gostei desse cara!
Enquanto isso...
↢ ❦ ↣
Eᴍ Aᴜʀᴀᴅᴏɴ
Benjamin se arrumava para encontrar os jovens recém chegados, e Blair não estava muito contente com isso.
- Você acha que esse está bom agora?- Disse o príncipe saindo de seu closet e mostrando um terno amarelo.
Blair- Tá ridículo, troca.
Os irmãos eram muito próximos, sempre escolhiam a roupa um do outro quando era um evento importante, sempre conversavam sobre tudo. Ben sempre soube que Blair nunca se interessou por garotos, ele também sempre soube de seus namoros escondidos com princesas que ninguém nunca iria imaginar que namoraram com Blair. A princesa nunca se assumiu pra ninguém, á não ser para a própria família e para sua melhor amiga, a Jade, até porque a mãe nunca deixou que ela envergonhasse o nome da família real por causa de uma questão de sexualidade. Isso deixava Blair muito mal, mas ela tinha total apoio do irmão, que sempre estava alí por ela, sempre com ela.
Ben- De novo? tô cansado, eu já troquei 4 vezes e você não decide.
Blair- Então escolhe você, não é culpa minha se você só tem roupa feia e sem estilo.- Blair estava enrolando o irmão, pois não queria estar lá na hora de receber os "convidados especiais".
Ben- Tá bom tá bom, eu vou trocar de novo.- Diz o príncipe indo para o closet e voltando com um Blaser azul marinho com a insígnia da escola bordada no bolso e uma calça amarela que mais parecia um uniforme, (até porque era o uniforme).
Blair- De novo o uniforme? você só usa isso...
Ben- É a única opção que não rejeitou, deixa eu ir logo, vou me atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝑖𝑛ℎ𝑎 𝒫 𝑟𝑖𝑛𝑐𝑒𝑠𝑎 ℱ𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑎 - 𝖤𝗏𝗂𝖾 𝖦𝗋𝗂𝗆𝗁𝗂𝗅𝖽𝖾 👑
Romancejá imaginou se a Evie tivesse se apaixonado por uma princesa? É isso que acontece, ela se apaixona pela princesa mais popular e falada em Auradon, a filha da Rainha Bela, irmã do futuro Rei Ben. Só que para a princesa, Evie é apenas uma vilã sem car...