💌 < Me Hipnotizei por seu Corpo > 💌

21 3 0
                                    

Haneul POV

Tá, agora, eu estava beijando a Natty com toda a força do mundo, logo em seguida indo em direção ao seu pescoço.

Eu agarrava sua cintura com firmeza enquanto mordia e beijava o pescoço dela, podia ouvir gemidos vindo da boca dela, sabia que estava fazendo o correto.

Podia jurar que, por um segundo, a Natty tinha parado de ser pessoa e virado um quadro como a Monalisa.

Eu continuava tudo que fazia e em seguida, fui fazendo uma trilha de beijos até o seio de Natty e chupava seu seio.

Os gemidos iam aumentando o volume a cada movimento que eu fazia no corpo dela, eu sabia que eu estava fazendo tudo perfeitamente perfeito.

Decide parar e torturar ela um pouco.

Natty: Por que parou? - Perguntou ela.

Haneul: Eu quis te torturar por um leve tempo. - Voltei a abocanhar o seio dela e a chupar com vontade.

Seus gemidos de surpresa eram tão excitantes, isso só me excitava mais.

Comecei a explorar o corpo dela com as mãos e sentia seu corpo perfeitamente definido.

Cara, ela era a garota mais gostosa de toda a minha vida, ela me deixava tesuda só de ver ela.

Os gemidos dela iam aumentando por causa das coisas que sussurrava no ouvido dela.

Até que minhas mãos chegaram em sua bunda, comecei a apalpar enquanto a mesma gemia mais alto.

Haneul: Você gosta disso? - Eu falei, rindo, afinal, ela odeia perguntas óbvias.

Natty: Eu acabei de gemer para você por causa disso, eu não gostei? - Ela fala, estressada.

Haneul: Calma, querida ~ - Comecei a beijar seu pescoço novamente enquanto continuava a dar leves tapas em sua bunda, ouvindo seus gemidos.

Cara, aquilo estava perfeito como eu queria.

Sorrio maldosamente, afinal, o momento não era tão inocente assim.

Bom, posso dizer que tudo que fizemos ali foi incrível, após alguns toques em nossas intimidades, pude sentir meu gozo e o gozo dela.

Bom, não vou explicar tudo que aconteceu por vergonha e privacidade mas já disse coisas demais.

Fim...

Quantidade de Palavras: 365 Palavras

Notas da autora:

Desculpa por estar assim, tão pouco explícito pois, estou um pouco cansada mas quis me esforçar para trazer um hot para vocês!

Oneshots das Hatty - KIOF / KISS OF LIFEOnde histórias criam vida. Descubra agora