Especial Julie x Belle
Se quiserem eu posso fazer uma versão das Hatty, só se quiserem mas eu vou tentar pegar pesado nessa kkkk
-----💋 - Belle POV - 💋 -----
Esses dias eu estou saindo muito para aproveitar minhas férias e tem um motivo em específico que eu gosto de ir para festas, a Julie. Ultimamente, ela vem mexendo com a minha cabeça e eu só digo sim para o que ela pedi, qualquer coisa...Literalmente, ela pode pedir qualquer coisa mesmo, eu só aceito. Eu adoro o jeito dela e isso só me hipnotizou mais, mais e mais, eu enlouqueci, virei a "bonequinha" dela. Eu estava louca, eu ainda estou louca. Teve um dia que eu nunca irei me esquecer, um dia em específico que me fez virar de cabeça para baixo...
Dia 19 de Julho, 2024.
Local: Casa da Belle.
Horário: 19:47 PMEu estava mexendo no meu celular até a mensagem de uma pessoa que coloquei como "- Rainha safada 💋🤭" me mandou mensagem:
"Quer sair hoje, gata?"
Julie nem me disse o local mas a única festa disponível hoje era a da Giselle, Giselle era uma das populares junto do grupo AESPA, as mais populares mesmo eram as BLACKPINK e as TWICE, estes dois grupos nem se falam, melhores amigas e quando se juntam, formando as « TWICEPINK » elas arrasam e humilham qualquer machista que ver por aí. Voltando, eu aceitei, claramente e porque eu já estava ansiosa mesmo pela a festa, então, só confirmei minha resposta. Eu estava me arrumando, a festa era na mansão luxuosa de Giselle, feita especialmente para uma festa ótima, cheia de bebida alcoólica, músicas que estão no hype e vários quartos para casais caso...Você já sabe mas também para dormir caso não consiga chegar em casa. A festa era as 20:00 PM e terminaria, aproximadamente, as 13:00 PM do dia seguinte, eu estava ansiosa, meu coração pulsava de felicidade!
Dia 19 de Julho, 2024.
Local: Mansão de Giselle.
Horário: 22:57 PMEu estava bebendo feito louca, já estava absurdamente bêbada, Julie fazia questão de demonstrar que estava bêbada, claro, quem não fica bêbada depois de beber whisky 7 vezes e quase vomitar em cima da própria namorada, no caso, eu? Eu já estava no meu 8° (Oitavo) copo, eu bebia devagar mas era a cada 10 minutos, eu esperava as 23:00 PM para eu beber o meu 9° (Nono) copo, pois, durante esta conversa, eu já terminei o meu 8° (Oitavo) copo.
Horas depois... (2 Horas)
Eu estava indo com Julie para algum banheiro mas no final, decidimos ir para o quarto, um quarto bonito, bem arrumado mas...Eu e Julie iríamos bagunçar aquele quarto...
JULIE - Estou tão ansiosa...
Ela falava e eu respondi com um "Sim, também estou." e depois, quando vi, a Julie já estava me abraçando por trás enquanto mordia meu pescoço levemente, eu gemi e mordi meu próprio lábio inferior, as mãos delas massageava a minha cintura, eu estava excitada com aquilo, ela só melhorava a minha excitação por aquilo. Ela sorri travessa, ela já não perdeu tempo e desceu suas mãos para baixo, indo em direção as minhas queridas partes íntimas.
JULIE - Está molhada, querida...
Ela mordeu meu pescoço de volta enquanto tocava minha parte íntima. Eu gemia alto, implorando por mais, eu não sabia o que fazer, os nossos corpos colados, eu só gemia, ela havia enlouquecido minha mente.
BELLE - Estou molhada mas por uma boa causa
Eu sussurrei enquanto ela continuava me morder, eu me arrepiei quando ela aumentou a intensidade das mordidas, quase ferindo a minha pele. Eu fiquei preocupada mas depois, ela parou com as mordidas e começou os beijos em minha pele, ele tirando a alça da minha blusa só me fez gemer mais e me arrepiar.
“ Depois deste dia, eu me apaixonei por Julie. ”
Fim!
Quantidade de palavras: 648 palavras.
Made by: LaydaNatty 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshots das Hatty - KIOF / KISS OF LIFE
Fiksi PenggemarSó algumas oneshots das minhas bias, nunca vi ninguém fazer uma história do KIOF ou delas duas então, eu seja a primeira. Eu não sei ainda o nome do shipp então vou chamar de Hatty ( Haneul + Natty ) e tals, algumas explicações: - « "Quem é a passiv...