Tema: TPM
Jogador: André ramalho
Pedido: MariaMessias33
Era uma manhã de sábado e, como de costume, André estava em casa, curtindo um raro dia de folga. Ele tinha planejado um café da manhã especial para você, mas algo parecia diferente. Você estava mais quieta do que o normal, e André, sempre atento, percebeu seu humor um pouco mais azedo.
Quando ele foi até a cozinha e te viu mexendo na geladeira com uma expressão emburrada, tentou aliviar o clima com uma piada:
— E aí, amor, já escolheu o que a gente vai fazer hoje? Ou quer que eu adivinhe?
Você soltou um suspiro longo, e ele já percebeu que o humor de brincadeira dele não estava ajudando muito. André parou e, preocupado, perguntou:
— Tá tudo bem, amor?
Sem muita paciência, você respondeu:
— Tá, tô bem... só não sei o que a gente vai fazer hoje. E tô com uma fome que parece que não passa.
André deu um sorriso, tentando não te irritar, mas também não queria te deixar sozinha naquele mau humor. Então, em vez de continuar com as brincadeiras, ele decidiu adotar uma postura mais cuidadosa.
— Que tal um café da manhã especial? Eu te preparo o que você quiser.
Ele começou a tirar algumas coisas do armário, mas tudo parecia dar errado. O leite caiu na pia, ele deixou o café forte demais, e você, de TPM e com o humor instável, começou a perder a paciência.
— André, você não consegue fazer nada certo hoje?
Ele parou, sentindo o baque das palavras, mas entendendo o que estava acontecendo. Ele se aproximou com um sorriso leve, te abraçou e disse:
— Amor, calma. Eu sei que não tô acertando muito hoje, mas fica tranquila que eu vou dar um jeito. Você quer algo específico? Me fala que eu faço do seu jeito.
Mesmo relutante, você se deixou relaxar um pouco no abraço dele. O calor e o carinho de André te acalmavam, e era impossível não sorrir, ainda que de leve.
— Eu só tô... sei lá, irritada.
Ele te deu um beijo na testa e disse:
— Eu sei, amor. Então, vamos fazer o seguinte: vou te preparar aquele chá que você gosta, e depois vamos maratonar aquela série que você escolheu semana passada. E, olha, o dia hoje é seu. Pode mandar que eu faço.
Com esse gesto simples, André te fez perceber o quanto ele estava disposto a cuidar de você, mesmo nos dias mais difíceis. Isso era algo que ele fazia com o maior carinho, e você sabia que, ao final daquele dia, já estaria se sentindo bem melhor.
____ _____ ____ ____ ____ ____ ____ ____ ____ _
Foi isso galera votem e comentem para me ajudar espero que tenham gostado do cap de hoje bjs💋🫶