Tema: ciúmes
Jogador : André ramalho
Pedido:miwauau---
O estádio estava lotado. A torcida do Corinthians vibrava, enchendo as arquibancadas com cânticos ensurdecedores. André Ramalho se sentia em casa; aquele era o lugar onde ele sentia o coração bater mais forte. Mas naquele dia, seu foco estava ligeiramente abalado, e ele sabia exatamente o motivo: você estava na arquibancada, sorrindo e conversando com um grupo de amigos que ele não reconhecia.
Ele tentou se concentrar no jogo, mas era difícil ignorar aquele incômodo que lhe apertava o peito. Não gostava de ver você rodeada de caras desconhecidos, rindo e parecendo à vontade demais. A insegurança crescia, mesmo sabendo que você estava ali para apoiá-lo, como sempre fazia. Afinal, você era a primeira a vibrar com cada vitória e a primeira a estender a mão em cada derrota.
Assim que o apito final soou, com o Corinthians vencendo por 2x1, André saiu do campo ainda com a cabeça a mil. Cumprimentou alguns colegas rapidamente e foi direto para o vestiário, onde ligou o celular ansioso, torcendo para que houvesse uma mensagem sua. Mas não havia nada.
Em pouco tempo, ele já estava no estacionamento, e lá estava você, o esperando com o sorriso mais doce, como se não tivesse notado seu ciúme fervendo por dentro. Ao vê-lo, você correu para abraçá-lo, sem saber o que se passava em sua cabeça.
— Você jogou demais hoje! — você elogiou, animada.
— Valeu... Mas quem eram aqueles caras com você na arquibancada? — ele perguntou, tentando esconder o tom de ciúme, sem muito sucesso.
Você deu uma risadinha, achando graça da situação.
— Ah, eram amigos do meu primo, André! Eles só vieram porque queriam ver o jogo.
Ele bufou, olhando para o lado, ainda com uma pontinha de dúvida.
— Sei... só espero que eles saibam que você já tem alguém, e esse alguém sou eu.
Você riu e segurou o rosto dele com delicadeza, obrigando-o a olhar nos seus olhos.
— E eu escolho você, sempre. Os outros não importam. Entendeu?
André finalmente sorriu, abraçando-a com força, como se quisesse proteger você de qualquer olhar que não fosse o dele.
Talvez ele fosse ciumento demais, mas era apenas o jeito de mostrar o quanto você significava para ele. No fundo, ambos sabiam que, por mais inseguro que ele ficasse, aquele sentimento era apenas uma prova de quanto ele se importava.
---
Gente amei esse cap espero que gostem bjs