Jogador : Memphis depay
Tema: discussão
Pedido: ledySilva453
Boa leitura
---Sn estava sentada na sala, o olhar fixo na TV, embora não prestasse atenção em nada do que passava na tela. Ela só esperava Memphis voltar, e a mistura de raiva e frustração deixava tudo em sua mente ainda mais confuso. Eles haviam discutido mais cedo, e dessa vez, não seria tão fácil de esquecer.
Memphis entrou pela porta, chamando seu nome com a voz suave, mas sn não respondeu. Ele parou ao vê-la ali, o rosto sério e a expressão visivelmente irritada. Sentindo a tensão no ar, ele se aproximou com calma, ciente de que ela não estava pronta para ouvir uma desculpa fácil.
“sn,” ele começou, mas ela o interrompeu.
“Você realmente acha que é tão simples assim, Memphis?” A voz dela era firme, e ele sabia que a tinha magoado mais do que pensava. “Você sumiu ontem, nem sequer me avisou que não voltaria para o jantar. Eu fiquei te esperando, pensando que algo tinha acontecido!”
Ele suspirou, sentando-se ao lado dela no sofá, ainda que ela mantivesse uma pequena distância entre os dois. “Eu sei que errei, amor. O jantar com o pessoal do time se prolongou, e eu acabei perdendo a noção do tempo. Foi descuido meu, admito, mas eu nunca quis te deixar preocupada.”
Ela desviou o olhar, claramente ainda irritada. “É sempre assim, Memphis. Você sabe o quanto eu me esforço para entender sua rotina, seus compromissos. Mas às vezes parece que você esquece que eu também sou parte disso tudo.”
Ele sentiu um aperto no peito. Sabia que ela estava certa. Nos últimos dias, sua vida agitada com os treinos e compromissos o afastara dela. "Você é parte de tudo, sn. E eu odeio quando te magoo, mesmo sem intenção. Prometo que vou melhorar nisso... Não quero te perder."
Ela olhou para ele, finalmente permitindo-se suavizar um pouco o olhar. Memphis segurou sua mão com delicadeza, passando o polegar sobre os dedos dela. Ele tinha aquele olhar arrependido, que sn conhecia bem e que, apesar de tudo, sempre conseguia desmontá-la.
“Eu só preciso sentir que sou importante para você. Que, mesmo com a correria, você quer fazer parte da minha vida também,” ela sussurrou.
Ele se aproximou mais, tocando o rosto dela com cuidado, como se temesse que qualquer movimento em falso pudesse piorar tudo. “Você é a pessoa mais importante para mim. E não quero que duvide disso, nem por um segundo.” Ele a puxou para perto, e sn permitiu que ele a abraçasse. A raiva que sentia se dissolvia aos poucos, substituída por um carinho que, mesmo em momentos como esse, sempre a fazia voltar para ele.
---
Amei o cão de hoje desculpa por ficar alguns dias sem postar hoje vou tentar postar vários capítulos bjs 🫶