the ticket|03

37 5 7
                                    

"I've been feelin' lonely, I've been feelin' down
But I won't ever let it break me down
Gotta keep on goin', keep my feet on the ground
'Cause the highs, they come with the lows, I know"
NEFFEX - Grateful

"I've been feelin' lonely, I've been feelin' downBut I won't ever let it break me downGotta keep on goin', keep my feet on the ground'Cause the highs, they come with the lows, I know"NEFFEX - Grateful

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kyungsoo desapareceu no corredor, e eu respirei fundo, tentando afastar a sensação de inquietação. Encaro a chave do quarto número 203. O primeiro dia no internato Blackwood nem começou direito, e já estou cercada por regras e avisos sutis que parecem não fazer sentido, ao menos não para mim.

Caminho até meu quarto. O silêncio no corredor é quase opressivo, mas logo noto que não estou sozinha. Alguns olhares curiosos me seguem, e eu respondo com um sorriso leve antes de deixar a porta se fechar suavemente atrás de minhas costas. Dou uma olhada ao redor, observando cada detalhe do ambiente.

O cômodo é simples, sem nenhum toque de personalidade. Uma cama, uma mesa de estudos e uma janela estreita que mal deixa a luz entrar. Nada disso realmente importa agora. Estou aqui para cumprir um objetivo, e nada vai desviar meu foco.

Enquanto organizo minhas coisas, um leve ruído me chama a atenção. Vem do corredor. Pela fresta da porta, vejo uma silhueta de alguém se aproximando. Em poucos segundos, ouço duas batidas suaves.

Abro a porta com cautela e, para minha surpresa, lá está ele de novo, Kyungsoo, encostado na parede com uma calma desconcertante. Seus olhos escuros me observam, misturando curiosidade e algo que não consigo decifrar.

— Esqueceu alguma coisa? — pergunto, cruzando os braços, tentando parecer indiferente.

— Na verdade, sim. — Ele estende a mão, revelando um pequeno envelope branco. — A senhora Thompson pediu para eu entregar isso. Parece importante.

Peguei o envelope da mão dele, mas antes que eu pudesse fechar a porta, ele me olhou com uma intensidade que me fez hesitar.

— Violet, eu sei que isso vai soar repetitivo, mas... cuidado com quem você confia aqui. Blackwood tem suas próprias regras. Nem tudo é o que parece.

Eu não esperava ouvir aquilo. Ele parecia genuíno, mas eu estava ali para cumprir uma missão, sem me prender a ninguém. E, também sabia me cuidar muito bem. Não precisava de conselhos de alguém que mal conhecia. Mas, de alguma forma, as palavras dele me atingiram mais do que eu gostaria de admitir.

— Pode deixar, Kyungsoo. Eu sei me cuidar. — Tentei responder de forma firme.

Ele me observou por um momento, como se quisesse dizer mais alguma coisa, no entanto, deu um leve aceno de cabeça e se afastou, desaparecendo no corredor.

Fechei a porta e olhei para o envelope que estava em minhas mãos. A mensagem dentro era simples, mas estranha.

"Você está sob minha proteção; quem se atrever à tocar-lá sem permissão sangue iram jorrar e cabeças rolará ." Quem teria escrito isso ? E por que me mandariam isso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FAILLUREOnde histórias criam vida. Descubra agora