O mestre dos pequenos os leva a um local para iniciar seu treinamento como cultivadores, enquanto Shen Qingqiu empurra Luo Binghe com todas as suas forças e o alfa simplesmente lhe dá um sorriso antes de sair como se nada tivesse acontecido.
-Maldita fera - levando as mãos ao peito - eu odeio ele, eu odeio ele!
Ao cair da tarde, os amigos de Shen Maylin vão embora e a menina está em seu quarto com um enorme sorriso no rosto enquanto observa sua mãe andar de um lugar para outro dizendo repetidamente que odeia Luo Binghe. A menina só sabe que a mãe diz isso porque o pai o beijou...
-Mamãe...
- O que há de errado, Lin-er?
- Por que a mamãe está vermelha?
Shen Qingqiu cora ainda mais.
- Não há nada de errado comigo Lin-er...
-Mamãe... papai nos ama - dando um sorriso adorável
-Lin-er - se aproximando para pegar seu bebê nos braços - ela te ama...
-E para a mamãe - esfregando as bochechas no peito da mãe.
-Lin-er...ninguém merece você
-Só mamãe e papai - olhando para a mãe com seus olhinhos esmeralda
E Shen Qingqiu mal sorri enquanto segura seu precioso jade.
••••🌸••••••🌸•••••🌸•••••
-Bem...então os ômegas gostam de tudo isso.
-Isso foi o que me contaram as mães ômega das amigas da princesa.
-Bem então comece a preparar tudo... quero que Shen Qingqiu comece a se sentir como ela é... minha rainha... e a mãe da minha filha
MoBei-Jun acena com a cabeça.
-Outra coisa, minhas varas humanas?
-Pedindo a morte...
-Não vou dar a eles o prazer de morrer - sorrindo - eles merecem sofrer pelo que quiseram fazer com
Lin-er - levantando-se - irei ver minha filha e minha rainha.
MoBei-Jun fica de lado enquanto observa seu senhor sair com passos elegantes.
Naquela noite, Luo Binghe chega ao quarto e encontra mãe e filha dormindo, com um bebê fofo dormindo com o rostinho encostado no peito da mãe e uma ovelha de pelúcia nas mãozinhas, então Luo Binghe se aproxima e se senta perto do. cama onde você pode ver mãe e filha dormindo...
E ele simplesmente deseja que chegue o dia em que ele possa finalmente dormir ao lado do ômega... descansar ao lado dele e poder observá-lo enquanto ele dorme a noite toda.
Antes do amanhecer ele parte... para começar um novo dia governando os dois mundos...
E quando Shen Qingqiu acorda, ela imediatamente sente o cheiro do alfa e não consegue evitar de ficar chateada...porque ela não tolera a presença dele, mas sua filha é o contrário, ela fica encantada com a chegada do pai à noite.
-Mami, mamãe
- O que há de errado, Lin-er?
-Eu quero ver o papai, posso mamãe?
Shen Qingqiu imediatamente direciona seu olhar para uma de suas criadas e ela apenas acena para sair - esperemos que alfa aceite.
-Sim, mamãe - enquanto ela é tirada da cama e corre para ver seu coelhinho - olá, Qi-Ge...vamos brincar hoje - pegando o coelhinho que só aproxima o nariz do rosto dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do lótus negro(bingqiu)
FanficNo palácio HUA HUA tudo é caos... O harém de ômegas e mulheres do rei Luo Binghe ferve de raiva... Enquanto não prensão de água... UM IMORTAL DEGRADADO À MAIS ABSOLUTA MISÉRIA... ELe DÁ À LUZ O PRIMEIRO NASCIDO DE LUO BINGHE, UMa PEQUENA ALFA QUE NÃ...