Algumas horas depois, Shen Qingqiu consegue retornar ao seu quarto, onde encontra sua filha dormindo na cama e um coelhinho fofo aninhado ao lado dela; enquanto o bebé é observado pela enfermeira..
-Como ele se comportou?
-Maravilhoso...ela é uma menina muito doce, passou a maior parte da noite esperando por você.
Amanhã vou falar com ela, pode sair agora, vou ficar com minha filha
A enfermeira acena e sai, enquanto Shen Qingqiu arruma suas roupas de dormir e se prepara para descansar ao lado de seu bebê.
Mamãe abrindo os olhinhos Onde está Qi-Ge?
-Seu coelho está na cama dele
-Mamãe cheira a papai. O que eles estavam fazendo? - olhando para sua mãe
E Shen Qingqiu não pôde deixar de corar.
-Eu estava conversando com aquela fera....
-Mamãe...vou ter um irmãozinho?
-Menininha malandra - acariciando aquele rostinho-volte a dormir... você tem mais aula amanhã
- Posso brincar de mamãe?
-Sim, você pode brincar com seus animais de estimação
E com um enorme sorriso Shen Maylin fecha os olhos novamente e volta a dormir.
Enquanto em seu quarto um certo rei demônio desenha um sorriso... é hora de tirar tudo de sua rainha, e de ele lhe dar outro filho, um filho alfa.
-Shizun, você vai me dar um herdeiro alfa...claro que vai
No dia seguinte mãe e filha vão para o jardim, Shen Maylin carrega seu coelhinho nos braços, e ao chegar no local dá um enorme sorriso ao ver os cachorrinhos correndo de um lado para o outro, como se estivessem esperando para ela, assim que depois que o coelhinho estava em seu lugar e observando como sua dona brinca, ela começa a perseguir os cachorrinhos, enquanto Shen Qingqiu simplesmente observa de sua tenda, ao longe os discípulos simplesmente ficam maravilhados ao ver a elegância de. quem Ele já foi tachado de escória e assassino, bom, ele ainda tem esse titulo, mas agora ele é o favorito de Luo Binghe, ninguém se atreverá a contradizê-lo ou mesmo desrespeitá-lo ou ao bebê que agora está sendo enterrado pelos cachorrinhos.
Gongyi Xiao se aproxima do ômega e após se curvar, senta-se ao lado dele, já que Luo Binghe o nomeou guarda pessoal de mãe e filha.
-Como o Immortal Shen se sente hoje?
-Cansado...mas estou bem enquanto tomo chá
-Immortal Shen, Lord Luo deseja ver você
Shen Qingqiu cora de repente e engasga com o chá
Mamãe, você está bem? - chegando com um cachorrinho nas mãos
- -Mamãe está bem Lin-er-abrindo o leque para tomar um pouco de ar
-A mamãe ficou assim porque o papai quer ver ele, né?
-Garotinha malandra, vai brincar, seus amigos vão chegar daqui a pouco.
- Siml meus amigos virãol podemos ir para a floresta?
-No momento não está bom Lin-er-olhando para o beicinho do bebê - Lin-er, Senhor Luo deve garantir que nada de ruim aconteça com você e os pequenos discípulos
-Mamãe...Quando posso voltar para a floresta?
-Quando a fera do seu pai permitir
E o beicinho do bebê aumenta, fazendo os presentes sorrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A herdeira do lótus negro(bingqiu)
Fiksi PenggemarNo palácio HUA HUA tudo é caos... O harém de ômegas e mulheres do rei Luo Binghe ferve de raiva... Enquanto não prensão de água... UM IMORTAL DEGRADADO À MAIS ABSOLUTA MISÉRIA... ELe DÁ À LUZ O PRIMEIRO NASCIDO DE LUO BINGHE, UMa PEQUENA ALFA QUE NÃ...