.:Agradecimentos:.

1.8K 96 24
                                    

Olha eu aqui mais uma vez!!

Vim aqui pra agradecer Á VOCÊ que acompanhou "Melhor Amigo" desde o começo, Á VOCÊ que votou e comentou, Á VOCÊ que mandou InBox dizendo que a história era boa e Á VOCÊ que aceitou a história como ela era desde o inicio....agradeço de coração.
Sem vocês esse livro não teria ido pra frente nem se eu quisesse.

Eu quero agradecer duas leitoras em especial: a Ana Luisa (RdSAna desculpa se errei seu nome) ela acompanhou a história desde o primeiro capítulo, tá que ela me mordeu quando soube que a Gabi não teria um final feliz com o Breno, isso aí a gente releva, não é mesmo!?(O.B.S.:eu já desculpei, só estava fazendo de difícil porque doeu pra porra).
E também a "BreakWinter" (BreakWinter que ainda não conversei mas amolarei ela em InBox e descubrirei o nome dessa amorzinha), obrigado por votar e comentar cada capítulo, meu amor.
Essas duas me deram coragem o suficiente pra ir até o final com esse livro e também ver que eu posso postar outros livros aqui.

Queria agradecer a todas (os) que leram o livro e acompanharam tudo, e também aos meus gemeos galegos (gatos e gostosos) que eu amo muito (sei que eles nem sonharam com isso, mas me deixem ser trouxa por um momento).

.:Palavrinha dos Personagens ON:.
Gabi: Oioi, leitoras da Dú!Olha eu sei que muitas de vocês queria um final feliz, porém -sempre tem essa porra de "porém"- eu e o Brê nascemos pra ser apenas amigos, mais que isso: MELHORES AMIGOS.
Enfim, eu acho muito que essa viagem vai me fazer bem...
É isso, e nos vemos daqui um ano.
Beijos da Gabi.
Breno: Antes de tudo saibam que eu não concordo com isso que ela disse pra vocês.Eu acho sim, que eu e a Gabi podemos ser algo a mais que Melhores Amigos, até porque eu amo ela -de verdade.Okay?!- enfim, se ela quer ir eu não vou segurar ela aqui.Eu sei que ela vai voltar daqui um ano e quando ela voltar eu faço tudo diferente -eu espero-.
E desculpa ter atrapalhado o nosso "final feliz" mas o que eu fiz foi pra proteger ela e a família dela, então... não me julguem...
Acho que é só isso.
Beijos do Breno.
.:Palavrinha dos Personagens OFF:.

E vou deixar aqui algumas das minhas redes sociais pra entrarem en contato comigo.Responderei vocês com maior prazer desse mundo.
{WhatsApp/Viber: peçam em inbox.
Twitter: poxagirlly
Instagram: poxapanda__
Facebook: Não tenho
SnapChat: duda_1207
Tumblr: adolescentecomum
                  casaisemfotos
Gmail: duda.rodfaria@gmail.com }
Então, entrem em contato.Pode ser pra qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.
Ahm... pra pedir ajuda, pra criticar, pra dar ideias pra personagens da Temporada 02, enfim pra qualquer coisa mesmo.
Ss pronunciem.
Acho muito bom quando vocês aparecem por aqui.Fico sorrindo feito boba!!
Beijos, amo vocês.
Obs.:Eu mudei o user do Twitter.
Sábado, 18 de Julho de 2015, 10:03 pm.
Duda Rod. de Faria, até uma próxima.

Melhor Amigo [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora