/15

88 13 1
                                    

Com o passar dos anos uma coisa foi descoberta, Cucurucho percebeu que a árvore que Pac se transformou estava crescendo e criando pequenas rachaduras.

Para ninguém esquecer de Pac, Fit levou o corpo de Pac no dia seguinte que morreu para o centro de quesadila. Lá ele foi plantado.

Todos sabiam o quanto Fit amou Pac, ele passava a maior parte do tempo ali junto do seu amado esperando que algum dia ele pudesse salvá-lo.

Com o tempo Vegetta ficou doente, Roier nem sequer foi o visitar.. Foolish estava irritado com isso, então foi até a casa deles. Roier estava sozinho.

FG — I can't believe you refused to visit your father! Aren't you afraid of losing him?! (Não acredito que se recusou a visitar seu pai! Você não tem medo de perdê-lo?!) — Muito bravo

R — I don't mind(Eu não ligo.) — seco

FG — ..Who are you? What did you do with my son?(..Quem é você? Oque fez com o meu filho?) — Foolish não aguentava aquela dor

R — Foolish! He won't die! It's no big deal, the flu doesn't kill anyone!(Foolish! Ele não vai morrer! Não é nada demais, gripe não mata ninguém!)

FG — ..I can't believe you're saying that!(..não acredito que esteja falando isso!) — Vai embora

Roier foi meio rude, mas talvez Foolish tenha sido meio duro também. Com o tempo várias pessoas se afastaram de Roier incluindo Vegetta e Foolish.

Quando Cellbit percebeu que tinha algo errado ele confrontou Roier. Isso era culpa de Cucurucho, certo? Afinal se não fosse aquela injeção..

C — ¡No te reconozco! ¡¿Qué crees que estás haciendo?! ¡Acabas de insultar a BadBoyHalo! ¡¿Te das cuenta de lo mucho que lo molestas?!(Eu não te reconheço! O que você pensa que está fazendo?! Você acabou de xingar o BadBoyHalo! Tem noção do quanto chateou ele?!) — Furioso

R — …Gatinho… No sé qué pasó, yo solo… (…Gatinho.. eu não sei o que houve- eu só..) — Tremendo

Roier havia xingado e humilhado BadBoyHalo noite passada na frente de todos. Aquilo estava fora de controle.

Roier estava trêmulo, Cellbit estava furioso, a casa estava começando a virar uma das coisas que mais estressa Cellbit. Com o tempo Cellbit começou a dormir mais no seu escritório evitando ir para casa.

Uma vida inteira destruída por conta de Roier..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

vampire? (guapoduo)Onde histórias criam vida. Descubra agora