12/11/2026, 23:48
Foi tudo um sonho? Ou melhor, pesadelo? Ainda podia sentir sua respiração pesada, como se realmente tivesse corrido por aquela mata, seu ouvido ainda zunia pelo disparo da arma, se foi de fato um sonho, foi o mais realista que teve na vida.
O homem se levanta, desliga a TV e as luzes enquanto caminha em direção ao seu quarto, conferindo nas mensagens com Scott se aquela conversa sobre o restaurante estava lá, e não, não estava. Stiles se deita, ouvindo a chuva cair do lado de fora enquanto sua mente fervia em dúvida, que sonho bizarro!
O homem ficou cerca de quase 40 minutos com a mente fritando, mas após isso o sono de Stiles acabou o vencendo eventualmente, o fazendo adormecer sem nem mesmo perceber, Stiles não era muito de sonhar, vez ou outra sonhava com alguma coisa específica sobre as séries e filmes que ele sempre tem o hábito de assistir antes de dormir, mas dessa vez foi diferente, Stiles estava sonhando, mas ele sabia que estava sonhando, já tivera experiências parecidas durante sua vida, mas continuava estranho.
Stiles estava de pé, pisando em nada, não havia nada a sua volta, uma imensidão vazia e incompleta, de repente o ambiente ao seu redor começou a se formar, como se estivesse sendo construído em tempo real, agora estava num ambiente branco, gigantesco, um cômodo infinito, colunas brancas e lâmpadas brancas quadradas se espalhavam por todo o lugar, o chão era branco, polido, brilhante.
Rapidamente se lembrou, já esteve aqui antes, duas vezes, era o mesmo local que esteve quando se deitou na banheira de gelo para saber a localização de seu pai quando ele foi raptado por Jennifer, já esteve aqui com Allison e Scott, e depois esteve aqui novamente com o Nogitsune, onde ficou em uma espécie de prisão mental, jogando uma partida de GO contra o espírito, valendo o controle do seu corpo.
O homem caminhava pelo ambiente, mas a impressão era que estava andando em uma esteira, parecia que não saia do lugar, olhando para baixo Stiles conseguia ver seu próprio reflexo no chão de tão polido e lustroso que era, se aquilo fosse uma representação de sua mente mesmo, então sua mente era bem limpa, olhando para seu próprio rosto pelo chão, como se fosse um espelho o homem se chocou um pouco, no reflexo era possível ver sua aparência de adolescente, na época em que tinha 16 anos aproximadamente, rosto liso e ainda com alguns traços de sua infância, cabelo raspado, corpo magricela, e aquela energia no olhar, um brilho de quem queria explorar o mundo e descobrir todos os segredos do universo.
Stiles piscou e quando abriu novamente os olhos agora tinha de volta a sua aparência atual, 31 anos de idade, barba por fazer de coloração escura, escondendo boa parte das pintas de seu rosto, seu cabelo agora era loiro, fazia menos de duas semanas que havia pintado então a cor ainda era bem forte, o contraste entre o loiro do cabelo e a barba escura o deixava com um toque charmoso e jovial ainda, antes seus braços finos e magros na visão anterior agora eram musculosos e viris, agora também algumas tatuagens espalhadas por eles. Seus olhos eram o total oposto do adolescente anterior, eles exalavam curiosidade, energia, anseio por descobrir, agora na versão mais velha os olhos âmbar exalavam cansaço, solidão e arrependimento. Arrependimento de muita coisa que viu, muita coisa que fez e que não fez.
Ao olhar de volta pra frente o homem se assusta, o que antes era um cômodo interminável e vazio agora continha um relógio colossal de grande, ia do chão ao teto e tinha o comprimento de um ônibus, o Tic-Tac do relógio era bem alto e ecoava livremente pelo ambiente já que era vazio. Stiles até diria que não teria nada de diferente e especial no relógio a não ser seu tamanho, mas tinha um detalhe interessante, o relógio emanava uma luz roxa, intensa e forte, a ponto de brilhar mais que todo o branco do ambiente, Stiles analisava cada detalhe do relógio, analisava o ponteiro menor, o que indicava as horas parado no 7, e antes que pudesse fazer qualquer teoria sobre aquilo, o ponteiro dos minutos para no 3, e o ponteiro mais fino e de cor roxa para no 12, antes que Stiles pudesse fazer ou falar algo um som ensurdecedor toca repentinamente, o trazendo de volta a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless - Teen Wolf
AvventuraStiles, infeliz e abatido se depara com a possibilidade de alterar a história, já imaginou como seria se pudesse mudar as coisas? Desejar que elas fossem diferentes e elas seriam? Mas qual o seria o preço disso? O quanto Stiles teria que pagar? Hist...