Capítulo 1

12 4 0
                                    

— Você já está de saída, Kira? - a mulher mais velha diz abraçando por trás uma mulher mais nova sentada à beira da cama ainda sem roupa.

— Você já fez o pagamento? - a mais nova perguntou sem qualquer interesse na mulher que lhe abraça por trás.

— Uau você é tão fria depois do sexo, sim, sim, eu fiz o pagamento. - a mulher responde com certa indignação perante a frieza da mais jovem.

— Você me pagou pra fazer sexo com você, não pra ficar jogando conversa fora. - "Kira" disse se levantando da cama pondo sua calça e abotoando o sutiã. — Bem se já fez o pagamento já estou indo, faça bom proveito do restante do vinho. - finalizando com uma camisa branca e uma jaqueta de couro preta.

— Nem um único beijo de despedida? - a mulher choramingou para a mais jovem que sequer se importou.

"Kira" pôs seus tênis e se retirou do quarto, não antes de informar a mulher que o cômodo já havia sido pago, deixando a moça sozinha, caminhou em direção ao elevador do prédio, sem deixar de olhar a tela do celular como se esperasse alguma mensagem ou ligação. Ao chegar na recepção do prédio se dirigiu ao rapaz aparentemente mais novo, que sempre estava ali nesses horários.

— Tome. - disse pondo no balcão algumas notas de cem. — Gorjeta de hoje garoto. - ela diz com um breve sorriso, sempre dava algo ao rapaz após finalizar uma dessas noites.

— Puff, obrigado. - agradeceu o garoto com uma pequena risada nasal. — A noite foi boa hoje? - perguntou costumeiro.

— Lucrativa. - respondeu sem muito ânimo. — Estou indo, tome cuidado quando terminar o turno, está bem tarde. - se dirigiu à porta de entrada do prédio enquanto acenava para o garoto.

•//23h45//•

"Esta é Harley Angelo, 26 anos"

P.O.V Harley

Cá estou eu mais vez fazendo as mesmas merdas de sempre, apenas para sobreviver, claro, essa não era nem de longe a vida que eu sonhava em ter, porém a realidade é dura.

Já haviam se passado 8 anos desde que vim morar em Manhattan, infelizmente essa é a vida que levo, eu tenho consciência de que o que eu faço não é o caminho certo, mas foi o caminho que fui obrigada a escolher, e Kira é o nome que uso, como uma maneira de me esconder, ou pelo menos de manter esse tipo de vida oculta, sem precisar manchar o meu nome na boca dos outros.

Suspiros. — Finalmente em casa. - digo ao fechar a porta do apartamento. — Preciso urgentemente de um banho.

Caminhando até o quarto, enquanto tiro a roupa pelo caminho, ficando apenas com roupas íntimas, expondo meu físico bem definido, porém com algumas cicatrizes e tatuagens, nas costas, pescoço e barriga. Eu não sou lá nenhuma modelo gatíssima, não me considero no nível dessas mulheres atletas ou que fazem academia para ganhar músculos, não sou alta e não tenho muita massa muscular, eu poderia dizer que sou mediana, nem bonita nem feia, apenas o suficiente para chamar atenção de algumas mulheres, se é que me entende.

 Eu não sou lá nenhuma modelo gatíssima, não me considero no nível dessas mulheres atletas ou que fazem academia para ganhar músculos, não sou alta e não tenho muita massa muscular, eu poderia dizer que sou mediana, nem bonita nem feia, apenas o s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
To The ExtremeOnde histórias criam vida. Descubra agora