Yeji's Pov
O corredor escolar, vasto e opressivo, sufocava-me. Cheiros de papel, tinta e medo pairavam no ar. Todos cochichavam, olhando-me com repulsa. Minha família, os Hwangs, era o assunto. Eu, Hwang Yeji, me tornei o centro do caos.
Meus olhos tremiam. Dedos gelados. Respiração rápida. Eu não estava acostumada a ser o centro das atenções. Parabéns, Hwang Yeji, você fudeu com sua vida...
Os olhares voltados para mim, um julgamento óbvio descrito em olhares vastos.
Eu não poderia entender a forma como isto ocorreu tão rápido, mas eu sabia o que aconteceu...
[...]
–Vem, Yejizinha, sua fraca. Você não queria lutar? Então venha – Derrick, o "valentão" da escola falava com um rancor evidente na voz
Eu o odiava, mas tentava me controlar, não mostraria isto agora. Todos aqueles cheiros misturados, me causavam náusea. Aquele Alpha filho da puta iria pagar
"pagar pelo o que?". Pagar por falar a todos que ficou com Shin Ryujin. Óbvio, era mentira, a Shin era uma Ômega de orgulho, ela nunca ficaria com um desgraçado
"qual o sentido disso?". Sabe quando você sente algo que não deveria, Tipo, ciúmes? Eu nunca senti algo assim, era estranho de descrever. Eu a Odiava e vice versa, ela era uma linda Ômega, de família rica
lembro-me de meu pai falar com todas as palavras "proteja os Shin", e eu farei isso, iniciando protegendo minha Inimiga mortal
Meu olhar cruzou com o de Derrick. Seus olhos escarneciam, desafiando-me. Eu não podia recuar. Minha mão direita tremia, mas eu a fechei em punhos, preparada
Quando Derrick deu um passo para frente, senti minha respiração falhar. Odeio ser asmática
– Você acha que pode me desafiar, Hwang? – Disse ele, sua voz baixa e ameaçadora, me causando calafrios
Mas me manti firme. As vezes queria ter apenas nascido ômega, assim como minhas amigas, mas parece que o universo está conspirando contra mim desde meu nascimento
– Eu não preciso desafiar você, Derrick – Respondi, tentando manter a calma e parecer confiante – Você já perdeu.
O corredor ficou em silêncio
Todos olhavam atentamente, esperando uma reação. Meu coração batia forte. Eu sabia que não podia perder o controle agora
Foi aí que estourei.
Ele veio pra cima de mim, me dando um soco, e nesse momento todo o controle que eu tinha se foi, e meu lobo tomou conta
Eu só percebi o que fiz quando a diretora e a supervisora me tiravam de cima dele. E quando tomei consciência novamente... Ele estava caído no chão, quase morto. Alpha fajuco
[...]
Eu sabia que fiz merda. Cavei minha própria cova. Nada que meus amigos e meus queridos irmãos não ajudassem...
....
Enquanto caminhava sentindo aqueles olharem penetrantes queimarem minhas costas, eu estava um pouco aliviada. Todos sabiam o motivo disso, e por pouco quase fui descoberta.
Lúpus Blood, essa era minha espécie, sou uma Alpha Lúpus Blood. Essa é uma espécie extinta a anos, os Hwangs são os últimos, por isso nos escondemos.
Os Lúpus Blood, tem quase a necessidade de matar, se alguém mexe com algo que gosta muito, ou o julgamento, ou algo do tipo. Os Lúpus Blood, matam qualquer um, se não se segurarem. E por azar, apenas as fêmeas eram amaldiçoadas com isso.
Meus irmãos não tem nenhum problema com isso, por serem machos, e eu odeio isso. Porque a maldição tinha que cair logo em mim? A caçula da família. Eu odeio isso
Entre três irmãos, eu, Hwang Yeji, fui a única menina nascida, e eu odeio isso. O povo acha que eu sou mimada por ser a única fêmea da família. Minha mãe morreu no meu nascimento, se não fosse isso talvez eu teria mais irmãos.
Meu pai criava nos sozinhos, e a culpa de eu ser uma Lúpus Blood é dele. Os genes dele são fortes, Hyunjin veio bem parecido a Hwang Hayato. Mas com os genes de Lúpus Blood, eu seria uma Lúpus Blood, mesmo que fosse com outro cara, minha mãe já teria o DNA de meu pai nela, e os genes dessa espécie ficam em seu corpo por tempo o suficiente de ter uns 20 filhos.
Se descobrissem isso, eu estaria fudida. Teria que aguentar os três homens em casa falando que eu deveria ser mais cuidadosa, que não deveria deixar sair do Controle assim.
Eles esquecem que sou a fêmea da casa e tenho necessidade de matar alguém. Quase matei Lee Know, se não fosse pelo meu pai, ele nem estaria mais entre nós.
[...]
Não achei minhas amigas na escola, JENNIE, BIBI, Yoongi, Yuqi e Lia. Não achei nenhum, o que é uma bela bosta. Eu tive que ficar com Hyunjin, Lee Know, e seus amigos, Changbin, Bangchan, e Beomgyu.
Aquele grupinho era um caos, Changbin quase matava Beomgyu ali mesmo. Uma bela amizade eu diria.
Em casa meu mundo girava de ponta cabeça, Hyunjin e Lee Know estavam cientes do que aconteceu, mas eu os subornei. As vezes ser a caçula tem suas vantagens.
Meu pai é dono de uma das maiores empresas de entretenimento do mundo. Isso o fazia o mais rico da cidade. Com isso, ele me mimava, óbvio que não era sempre, mas ele me dava 10 reais todo mês, o que para mim estava perfeito.
Eu dei 5 reais pra cada, que prometeram se manter em silêncio. Agradeci aos céus por isso, eles não eram fáceis de aceitar algo, devem ter achado algum ômega por aí, por isso o bom humor.
Meu quarto era uma bagunça, admito. Mas nada que piorasse a minha situação. Só uma mesa do tamanho da parede (que não é muito grande), que estava cheia de roupa, mochila, cadernos, livros, tabuleiro, uns absorventes e 5 pelúcias velhas que meu pai não deixou eu tacar fogo.
A noite seria agitada, pois minha cabeça estava agitada, e se eu não dormia, mais Ninguém daquela casa iria...
Notas da Autora
Adivinha quem chegou? EU MESMA
E DESSA VEZ COM COLAB UHULLEssa fic é uma colab com Mah_Stories. Minha mulher t-
Enfim, a parte dela da fanfic vai estar no perfil dela, só que vai ser da Billie (já que os leitores dela só lêem fic da Billie Eilish)
Então Sweet Venom e a fic dela serão do mesmo universo. Por isso que estou avisando aqui. Não sei como será, vou falar com ela certinho ainda, e é isso.
PEÇO QUE TENHAM PACIÊNCIA COM A RYUJIN!!!
Beijos da Hyne!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Venom | ABO - Ryeji - Hyunlix - Minsung |[G!P]
FanfictionHwang Yeji, uma jovem Alpha, que por natureza tem necessidade de matar. pelo controle e prevenção de sua espécie, não o faz. Nunca fez, mas ao se sentir atraída pela sua inimiga mortal, sente vontade de matar qualquer um que chegue perto dela. Prime...