"O mundo é estranho né? A vida é estranha
Um dia você está odiando
E no outro NÃO CONSEGUE IMAGINAR A VIDA SEM"꒰͡ ͜ | ꯭͡ ̼ ᩧ ꯭̼͡ | ꯭͡ ̼ ᩧ ꯭̼͡ | ㅤ✨ິ̼ㅤ| ꯭͡ ̼ ᩧ ꯭̼͡ | ꯭͡ ̼ ᩧ ꯭̼͡ | ͜ ͡꒱
Ryujin's Pov
Mais um dia se passou e acordei me sentindo completamente esgotada. Não queria levantar, afinal, era sábado e eu não tinha nada programado. Então, para que me levantar da cama?
Era como se o universo estivesse conspirando contra mim. A cortina estava aberta e a luz do sol invadia meu quarto, atingindo meu rosto e me fazendo suspirar de raiva.
Olhei para o chão, onde Yeji estava deitada. Ela dormia feito uma pedra, parecia que nem percebia que já era manhã e que estava suando como uma cachoeira.
Era estranho vê-la tão suada, principalmente sem ter feito nada. Por algum motivo, aquela cena fez meu instinto de loba despertar. Mas logo reprimi esse impulso e me levantei, indo em direção à cozinha, onde encontrei minha mãe.
Minha mãe era um verdadeiro amor! Que pena que ela teve dois demônios e só um anjo — oh céus, eu sentia tanta pena dela.
Aquela mulher, vulgo minha mãe, era minha inspiração. Eu a amava com todas as minhas forças e faria qualquer coisa por ela.
Antes que eu pudesse cumprimentá-la com um bom dia, senti alguém cutucando minha cintura de forma abrupta, o que doeu pra caramba.
Quando olhei novamente para minha mãe, vi Yeji abraçando-a. Parecia até que estávamos disputando a atenção dela — o que, claramente, não estávamos.
Falando em Yeji, ela me irritava profundamente. Desde que me lembro, sempre nos detestamos. Ela sempre soube como me provocar desde pequenas; é como dizem: opostos se atraem. Mas no nosso caso, OPOSTOS SE TORNAM INIMIGOS.
Quando éramos crianças, lembro-me de termos jurado nos odiar para sempre. E parece que esse juramento ainda está em vigor.
Uma coisa estranha é que a minha loba está muito agitada e carente ultimamente; ela está querendo atenção de todo mundo — até mesmo de Yeji. PRINCIPALMENTE DE YEJI.
Deixando esses pensamentos de lado, fui até minha mãe e a abracei.
— Bom dia, mamãe!
— Bom dia, meu bem! Dormiu bem?
— Sim! E a senhora?
— Ah, senhora está no céu, pirralha! E sim, estou ótima! — Ela soltou uma risada e ouvi Yeji rindo também. Minha mãe estava de bom humor — algo sempre bom! Mas ela ainda me devia uma explicação sobre onde esteve ontem à noite.
Logo vi os outros meninos descendo as escadas com expressões sonolentas. Sinceramente, o único ali mais normal era Felix, que estava com o cabelo preso em um coque desajeitado.
Minha mãe teve sorte; todos os filhos dela eram bonitos. Principalmente eu — gostosa do jeito que sou!
Vi Yeji subir correndo para o quarto; não dei muita importância a isso no momento, mas fiquei um pouco assustada com a rapidez dela — ela parecia ter algo urgente em mãos.
[...]
Já era tarde e eu não tinha nada para fazer. Acabei colocando um canal qualquer na TV; afinal, sábado é dia de descanso.
Os meninos estavam jogando videogame na televisão do quarto de Han. Ótimo... Eu estava sozinha.
Mamãe foi trabalhar; ninguém disse que ser médica cirurgiã seria fácil! Ela adora o trabalho — talvez até mais do que ama os filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Venom | ABO - Ryeji - Hyunlix - Minsung |[G!P]
FanfictionHwang Yeji, uma jovem Alpha, que por natureza tem necessidade de matar. pelo controle e prevenção de sua espécie, não o faz. Nunca fez, mas ao se sentir atraída pela sua inimiga mortal, sente vontade de matar qualquer um que chegue perto dela. Prime...