"A vida é cheia de surpresas
Uma delas é o que você faz comigo
E a outra
É o que eu faço contigo"꒰͡ ͜ | ꯭͡ ̼ ᩧ ꯭̼͡ | ꯭͡ ̼ ᩧ ꯭̼͡ | ㅤ✨ິ̼ㅤ| ꯭͡ ̼ ᩧ ꯭̼͡ | ꯭͡ ̼ ᩧ ꯭̼͡ | ͜ ͡꒱
R
yujin's Pov
Eu acordei com o sol brilhando através da janela, iluminando o quarto que compartilhava com Yeji. Estirando os braços, senti uma dor no ombro devido à falta de espaço. Yeji estava ocupando mais da metade da cama, como sempre. Eu suspirava, sentindo-me irritada.
– Yeji, você está ocupando todo o espaço novamente – disse, tentando manter a calma.
– E daí? Você está reclamando novamente? – respondeu Yeji, com uma voz rouca de sono. Minha loba estava inquieta, sentindo a tensão crescer. Eu não gostava de começar o dia assim.
– Sim, estou reclamando – disse, tentando manter a voz baixa. – Você sempre faz isso. Ocupa todo o espaço e deixa-me com nada.
– E você sempre reclama – disse Yeji, com um sorriso irônico. – Você é tão dramática.
– Não sou dramática, sou apenas cansada de dormir com você – disse, tentando não perder a calma.
– Ah, então você quer dormir sozinha? – perguntou Yeji, com uma voz sedutora. Minha loba estava alerta, sentindo a tensão crescer.
– Não é isso – disse, tentando explicar. – É apenas que você sempre pega toda a coberta.
– E daí? Você não está fria? – perguntou Yeji, com um sorriso provocante.
– Não estou fria, estou apenas cansada de dormir com você – disse, tentando não perder a calma.
– Ah, então você quer me expulsar da cama? – perguntou Yeji, com uma voz sedutora.
Eu me levantei da cama, sentindo-me irritada.
– Vou tomar um banho – disse, tentando escapar da situação.
– Não se esqueça de fechar a porta – disse Yeji, com um sorriso irônico.
Eu saí do quarto, fechando a porta atrás de mim. Minha loba estava inquieta, sentindo a tensão crescer. Eu não sabia como lidar com Yeji às vezes. Ela era tão provocante e irritante. Mas, ao mesmo tempo, eu não podia negar a atração que sentia por ela. Era como se eu estivesse presa em um ciclo de emoções contraditórias.
– Eu preciso de um tempo sozinha – pensei, enquanto entrava no banho. O calor da água ajudou a relaxar meus músculos tensos. Eu fechei os olhos e deixei a água correr sobre meu rosto. O som da água era como um bálsamo para minha alma cansada.
– Por que eu me sinto assim? – perguntei a mim mesma. Eu não sabia a resposta. Tudo o que sabia era que eu precisava de um tempo para pensar. Para entender meus sentimentos. Para entender por que Yeji tinha esse efeito sobre mim.
Quando saí do banho, eu me sentia mais calma. Eu me vesti e desci para a cozinha. O aroma de café fresco me recebeu, e eu sorri. Talvez hoje fosse um dia melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Venom | ABO - Ryeji - Hyunlix - Minsung |[G!P]
Fiksi PenggemarHwang Yeji, uma jovem Alpha, que por natureza tem necessidade de matar. pelo controle e prevenção de sua espécie, não o faz. Nunca fez, mas ao se sentir atraída pela sua inimiga mortal, sente vontade de matar qualquer um que chegue perto dela. Prime...